Ir para conteúdo

erro na gravação dsa ROM


keivy

Posts Recomendados

 

bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma.

Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal.

Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....

20170127_215820.jpg

20170127_215856.jpg

20170127_215833.jpg

20170127_215833.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, keivy disse:

 

bom galera estou entrando em contato com os amigos para tentar uma solução para um problema que tive, o fato ocorreu da seguinte forma.

Estava tentando instalar a ROM no Tablet Multilaser M7s Rosa Quad Core Android 4.4 Kit Kat Dual Câmera Wi-fi Tela Capacitiva 7pol Memória 8gb - Nb186, e houve falta de energia na hora que estava finalizando a gravação da rom, e quando verifiquei o tablet estava com a tela dividida ao meio e o touchscreen descalibrado a parte de cima da tela estava 25% escura, já tentei regravar a ROM mas não volta ao normal.

Me ajudem por favor, já não sei mas o que fazer....

 

Keivy, Tentou reinstalar usando o programa Multisync, da própria Multilaser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Boa tarde. Isso é problema de ROM errada. Estou com o mesmo problema. Modelo NB186, branco e rosa...tem rom que passa que a tela fica toda preta, outra fica invertida, outra ao contrário...outra cortada...e assim vai...estou aqui pelejando também. Será que não tem uma ROM Gerérica pra corrigir isso, tipo de GPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava com o mesmo problema, após a atualização o aplicativo da Multilaser apresentava um erro. Fiz uma investigação e vi que o aplicativo baixava uma imagem corrompida e, quando iniciava a etapa de gravação  não desempacotava a imagem no respectivo diretória daquela imagem.

Pra resolver a questão, eu baixei a imagem em outro site e desempacotei dentro do diretório  depois que o aplicativo solicitou a conexão do dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...