Ir para conteúdo

B5722 - Tutorial de Flash + Downloader


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ola alguem teria o tutu pra me passa pois esse ai ta corrompido pois eu to tento deificuldade em passa o sw nele ah se alguem tiver as flash tmb agradeço

Amigo, acabei de fazer o download tanto do tutorial como do programa e ambos estão perfeitos...

deve ser algum problema com a sua internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpem, mas eu sou burro nesse assunto. O que é JIG? Como eu acho o aparelho no arquivo BIN, TFS, CSC? O que eu quero é sincronizar a agenda, só isso, mas o B5722 não é reconhecido pelo Kies, nem por qualquer outro programa. Agradeço ajuda, pois nem a Samsung conseguiu me ajudar. Não recomendo esse celular a ninguém, pois ele não é reconhecido nem via Bluetooth. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas já tentei em vários Fóruns, e NINGUÉM conseguiu me ajudar a sincronizar a agenda. Já tentei na Samsung, no Clube do HD, Hardware, Orkut, google, genius, etc, e nada, ninguém me mandou uma ajuda, e foi por esse motivo, que entrei nesse. Espero e aguardo ajuda. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal. Desculpem reviver o tópico. Comprei um celular B5722 para a minh anamorada no ML mas ele está com menu em Português PT. Dai ela ficou bolada por isso. E acho que pode vir a dar problemas no T9 tb. Então queria saber se por meio desse tutorial eu consigo transformar o menu do celular dela em Português BR? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar o firmware do Samsung B5722 pelo B5722_downloader via cabo de dados usb.

Cara eu baixei estes arquivos ...

mas o tuto pede mais outros arquivos (cla, tfs, csc e clas) o que são estes arquivos ?

Eu tenho somente o aparelho e o cabo que veio junto !

como faço pra utilizar este tuto ?

O meu problema é que o kies não reconhece o celular b5722.

o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o meu amigo e um b5722 não e s nem m pra fleshear ele uso o qual fiz a flesh naquele procedimento mais na ultima parte tfs não vai

Senhor, faça o teste com outro arquivo pela z3x da seguinte maneira:

Selecione primeiro b5722_m e faça a flash do arquivo master.

Selecione depois b5722_s e faça flash do arquivo slave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...