Ir para conteúdo

B5722 - Tutorial de Flash + Downloader


Posts Recomendados

preciso de ajuda, estou tentando passar um novo firmware para o meu b5722 eu baixei o programa e até coloquei todos os arquivos .clas. tfs csc e etc mais dai qdo clico em start o programa não muda o celular pra flash pra poder continuar o procedimento, liguei e desliguei o celular mais num aconteçeu nada, teria que fazer algo antes de start? o que seria conectar o JIG com a chave na posição off ou on?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sei que muitos ainda tem duvidas como eu mais depois de muito me bater deu certo. Procedimento na hwk 1° passe master não maruqe slave logo não so quamdo termina o master 2° passe slaver e passe o arquivo CSC o mesmo vem acompanhado da flash depois e so alegria. procedimento feio em aparelho reiniciando com flash B5722VJJE1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, você flasheou com a firmware que já estava no aparelho ou usou uma outra versão de firmware? Meu aparelho está com o flash B5722XXJA1 e quero colocar a B5722VJJE1. Preciso de alguma indicação de técnico que faça essa mudança para mim aqui no RJ, alguém pode me indicar um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junior, você flasheou com a firmware que já estava no aparelho ou usou uma outra versão de firmware? Meu aparelho está com o flash B5722XXJA1 e quero colocar a B5722VJJE1. Preciso de alguma indicação de técnico que faça essa mudança para mim aqui no RJ, alguém pode me indicar um?

Estou com a mesma duvida, vc conseguiu flashar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aff! O título fala que é por cabo USB, mas no tutorial do arquivo diz que é necessário JIG, e outros equipamentos que eu acho que so tem em assistência técnica...

Não tem alguma forma de usuários comuns fazerem isso?

Positivo amigo, dá pra perceber que o senhor não é técnico, então aconselho o senhor a levar o mesmo a uma assistência técnica de sua confiança, com certeza eles dispõem desses equipamentos. Jig é uma interface serial utilizada pelas assistências técnicas autorizadas Samsung de uso exclusivo delas. Esse tutorial inclusive foi desenvolvido e direcionado a quem trabalha nelas. O que não quer dizer se só ela é capaz de transferir dados ao aparleho, pode ser qualquer box que emule uma porta com, a exemplo da UST PRO, a Z3x, a NSPRO, ou até mesmo uma box caseira feita apartir do cabos de dados CA-50 e DKu-5 da nokia e outros similares. Equipamentos que estão inacessíveis ao senhor no momento. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

A resposta do nosso amigo esta certa... e so ter uma Z3X e abrir o PNX6517 do Download Do 5722.....Depois escolher a porta da Z3X no proprio progama do B5722... pronto coloque ele no cabo RJ45 Via Box Z3X e De boot ligando-o Pronto o resto e so Ler.. e esperar OBS: procurem antes uma flash em portugues porque pra mim foi dificio achar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...