Ir para conteúdo

Samsung i5500b dúvidas e soluções ao tutorial de Flash Downloader


Posts Recomendados

com permissão dos moderadores e todo respeito gostaria de deixar uma dica. se alguem estiver usando o w7 como sistema operacional e der erros na hora da instalação com aquela mensagem maldita. foi encontrado um erro na instalação você deseja que o windows encontre online bla bla bla. abra o odin com botao direito vá em propriedades depois compatibilidade e mude para o w. vista. testei e funcionou. att sidnei se ja foi postado desconsidere e aceite minhas desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal ,alguem teria a FIRMWARE para o ODIN """" DESBLOQUEADA "" ????? pq essa é apenas para a operadora TIM, nao encontrei ate agora uma OPEN.... Alguem Teria para ajudar ficar mais FÁCIL esse tópico ..., Grato..... Rodrigo DKR

Amigo tem essa aqui que roda legal e é desbloqueada xxx

-----------Atualizado------------

Fiz o procedimento e deu certo so que notei um problema,celular ficou somente usando operadora Tim,usei o odin e deu tudo certinho,mas meu cliente usa Vivo agora deu zica,e agora,alguem tem alguma soluçao para esta façanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

A questão não é só seguir os paços que eles pedem no tutorial deixado lá em cima, ADM. É que os drives que a imagem do tutoria apresentar. A gente não tem! "Pasta>Versão Open GT -I5500B Arquivo drive: I5500BVJJF4_BOOTLOADER.TAR.md5" < < Isso é que tá dificultando, pois. No Download de arquivos, só vem o "EUROPA_v1.0.ops" E além dos outros que mostra na imagem... Eles são consideráveis "Drives"?! E onde arrumamos eles!? No software da Samsung, sem sucesso... Pois, como vou conseguir conectar meu celular, estando ele bloqueado? E mesmo que ele tenha a depuração de USB ativada, (Que no meu caso, já está) Ele não funciona... O Software diz que não conectou... Sendo também, que aparecem duas opções no Celular para poder escolher... E já testei as duas, ela não fez conexão com o software! Nome do software: Samsung pc studios 3. Nome do Software: New pc. -.- Por favor, estou desesperado... Já tentei Hard Reset por ADB, e nada! Os arquivos de ADB diz que meu "cmd" não reconhece "não é um comando executável interno ou externo" ajudem... E o GT-I5500B Quando a gente aperta "Volume Down + Botão central + Botão que liga/desliga" só dar uma tela com um android dentro de um Triângulo amarelo com o sinal de ! e o nome: downloading... -_- passei 6hrs e nada, conectei ele nesse modo no pc, e nada... Tentei conectar pelo software da Samsung, e nada... Tentei usar o ADB com os comandos CMD com ele nesse modo.. E nada! -_- oh my god... Ajudem! :( Qual é a outra alternativa?! Se fosse pelo Odin, no caso do tutorial lá, era só postar os drives pra download aqui! aí, facilitária muito! mas... Não tem D: E já tentei achar ele manualmente no google, sem precisa de algum programa e também não ajudou... -_- Meu aparelho: Estado = Muitas tentativas de padrão! "Use a conta do google" não tenho a conta deste individuo que me deu o cell... -_- e nem ele sabe... Então, essas foram todas as soluções que já fui procurar, e sem sucesso: Odin Multi (alguma coisa) Adb Hard Reset Vídeos no youtube Códigos de auxilio ao aparelho (não adianta, só números de emergência) -_- Espero ansiosamente uma resposta... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é só seguir os paços que eles pedem no tutorial deixado lá em cima, ADM.

É que os drives que a imagem do tutoria apresentar. A gente não tem!

"Pasta>Versão Open GT -I5500B

Arquivo drive: I5500BVJJF4_BOOTLOADER.TAR.md5" < <

Isso é que tá dificultando, pois. No Download de arquivos, só vem o "EUROPA_v1.0.ops"

E além dos outros que mostra na imagem... Eles são consideráveis "Drives"?! E onde arrumamos eles!? No software da Samsung, sem sucesso... Pois, como vou conseguir conectar meu celular, estando ele bloqueado? E mesmo que ele tenha a depuração de USB ativada, (Que no meu caso, já está) Ele não funciona... O Software diz que não conectou... Sendo também, que aparecem duas opções no Celular para poder escolher... E já testei as duas, ela não fez conexão com o software!

Nome do software: Samsung pc studios 3.

Nome do Software: New pc.

-.- Por favor, estou desesperado... Já tentei Hard Reset por ADB, e nada! Os arquivos de ADB diz que meu "cmd" não reconhece "não é um comando executável interno ou externo" ajudem... E o GT-I5500B Quando a gente aperta "Volume Down + Botão central + Botão que liga/desliga" só dar uma tela com um android dentro de um Triângulo amarelo com o sinal de ! e o nome: downloading... -_- passei 6hrs e nada, conectei ele nesse modo no pc, e nada... Tentei conectar pelo software da Samsung, e nada... Tentei usar o ADB com os comandos CMD com ele nesse modo.. E nada! -_- oh my god... Ajudem! :(

Qual é a outra alternativa?! Se fosse pelo Odin, no caso do tutorial lá, era só postar os drives pra download aqui! aí, facilitária muito! mas... Não tem D:

E já tentei achar ele manualmente no google, sem precisa de algum programa e também não ajudou... -_-

Meu aparelho: Estado = Muitas tentativas de padrão! "Use a conta do google" não tenho a conta deste individuo que me deu o cell... -_- e nem ele sabe...

Então, essas foram todas as soluções que já fui procurar, e sem sucesso:

Odin

Multi (alguma coisa)

Adb

Hard Reset

Vídeos no youtube

Códigos de auxilio ao aparelho (não adianta, só números de emergência)

-_- Espero ansiosamente uma resposta... Obrigado!

Leve até uma assistência técnica, seu problema será resolvido rápido e fácil!

Deixe de tentar solucionar por conta própria, pode acabar por piorar a situação em que seu aparelho se encontra, tornando impossível uma solução posterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos, estou com um poblema pois o meu GT I5500B está pedindo o email e a senha, dizendo que houveram "muitas tentativas de padrão" porém esse telefone era do meu sobrinho e ele não se lembra mais dos dados. Pensando aqui eu acho que precisarei flahsar ele né... ou não?? Por favor alguém me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um poblema pois o meu GT I5500B está pedindo o email e a senha, dizendo que houveram "muitas tentativas de padrão" porém esse telefone era do meu sobrinho e ele não se lembra mais dos dados. Pensando aqui eu acho que precisarei flahsar ele né... ou não?? Por favor alguém me ajude...

Desde já agradeço a todos consegui usando o ODIN multi downloader e uma ROM com todos os arquivos separados. A rom com apenas um arquivo não adiantou pra im não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Achei um i5500b e estava travado na tela onde pede o email,tentei colocar no modo recovery ( vol+,Home,Power) porem não entrava,tentei pelo pc com o comando adb reboot recovery ( com os aquivos em seu devido lugar ) e ficava travado na tela preta, abaixei uma firmware ( I5500BVJJP9_I5500BZTOJP6_I5500BVJJP9_HOME.tar) tentei usar o Odim e ficava na mesma.

Hoje abaixei esse http://click.xda-developers.com/api/click?format=go&key=f0a7f91912ae2b52e0700f73990eb321&loc=http%3A%2F%2Fforum.xda-developers.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D1087402&v=1&libId=27d66f7f-f14e-48fe-ac64-a78e6fbe3498&out=http%3A%2F%2Fdl.dropbox.com%2Fu%2F70839120%2FGT-I5500B%2FGT-I5500B_ZTO_1_20111031114121.zip&ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&title=Official%20Samsung%20Galaxy%20I5500%20ROMs%20-%20xda-developers&txt=I5500BVJJP9%2FI5500BZTOJP6%2FI5500BVJJP9%2FI5500BVJJP9&jsonp=vglnk_jsonp_13736393745879 e consegui entrar no menu pra fazer os wipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um i5500b e estava travado na tela onde pede o email,tentei colocar no modo recovery ( vol+,Home,Power) porem não entrava,tentei pelo pc com o comando adb reboot recovery ( com os aquivos em seu devido lugar ) e ficava travado na tela preta, abaixei uma firmware ( I5500BVJJP9_I5500BZTOJP6_I5500BVJJP9_HOME.tar) tentei usar o Odim e ficava na mesma. Hoje abaixei esse http://click.xda-developers.com/api/click?format=go&key=f0a7f91912ae2b52e0700f73990eb321&loc=http%3A%2F%2Fforum.xda-developers.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D1087402&v=1&libId=27d66f7f-f14e-48fe-ac64-a78e6fbe3498&out=http%3A%2F%2Fdl.dropbox.com%2Fu%2F70839120%2FGT-I5500B%2FGT-I5500B_ZTO_1_20111031114121.zip&ref=https%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2F&title=Official%20Samsung%20Galaxy%20I5500%20ROMs%20-%20xda-developers&txt=I5500BVJJP9%2FI5500BZTOJP6%2FI5500BVJJP9%2FI5500BVJJP9&jsonp=vglnk_jsonp_13736393745879 e consegui entrar no menu pra fazer os wipes.

Amigo que bom que queira ajudar, mas atente-se às regras do fórum, pois é proibido postar links externos. Espero que compreenda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...