Ir para conteúdo

Multilaser M7s tela invertida e espelhada


Posts Recomendados

Invertida nunca me aconteceu, mas já vi menor, fora da um lado e mais coisas estranhas, e sempre resolvi com outro LCD. Ai para ter certeza teria que testar um outro painel. Tenta abrir se foi trocado da para ver (selo de garantia do vendedor, bateria visivelmente mexida, fita protetiva nos flex ecc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, WEYDER disse:

Oi estou precisando do  manual de serviço  do tablatura SEMP 0704W ,se alguém tiver e pode me ajudar agradeço  desde já muito obrigado. 

 

 

Amigo faça o download do programa da multilaser e selecione o modelo dele no programa, escolha restauração de firmware e aguarde a instalação. clique aqui para download. 

Lembrando que o programa da multilaser faz os download das firmware e salva no PC na pasta C:\MultiSync\iso 
você pode acessar a pasta e passar a flash utilizando o programa Phenixsuite PRO também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 03:50, ElvisLuizS disse:

Amigo faça o download do programa da multilaser e selecione o modelo dele no programa, escolha restauração de firmware e aguarde a instalação. clique aqui para download. 

Lembrando que o programa da multilaser faz os download das firmware e salva no PC na pasta C:\MultiSync\iso 
você pode acessar a pasta e passar a flash utilizando o programa Phenixsuite PRO também.

ok, irei realizar esse procedimento, e ver o resultado. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 14:17, htmarcos disse:

Invertida nunca me aconteceu, mas já vi menor, fora da um lado e mais coisas estranhas, e sempre resolvi com outro LCD. Ai para ter certeza teria que testar um outro painel. Tenta abrir se foi trocado da para ver (selo de garantia do vendedor, bateria visivelmente mexida, fita protetiva nos flex ecc).

Amigo, o display não foi trocado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...