Ir para conteúdo

lg g4 replica apagou no reset


Posts Recomendados

bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela  gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar?

20170112_094759.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jeorge disse:

bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela  gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar?

 

boa tarde jorge,efetue a leitura de informação do atc e informe aqui a identificação da flash,assim poderemos lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/01/2017 at 11:39, jeorge disse:

bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela  gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar?

20170112_094759.jpg

Testou o DC DC dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
7 minutos atrás, Lázaro tolentino disse:

Estou com o mesmo Problema precisava muito de alguma dica!!

 

bom dia lázaro,antes de continuarmos com sua solicitação, pedimos que atualize seu perfil com seus dados complementares,e com equipamentos que possui para o devido reparo.após a alteração de seu perfil retorne com sua solicitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lázaro tolentino disse:

 

 

obrigado lázaro,por ter atualizado seus dados,segue link das duas firmwares para este atc,verifique qual o modelo correto antes de aplicar,teste e post o resultado.

http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=384473

 

http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=387499

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
22 minutos atrás, Luan Soares disse:

Alguma luz colegas ? estou com o mesmo problema ! leitura 8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M ! ate gravei essa ROM porem o atc ligou com a tela como os amigos relataram acima ! tudo cheio de listras ! alguma outra Firmware que possamos tentar gravar disponível ?

já testou com esta aqui. teste e post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...