Ir para conteúdo

LG E400f tela desbloqueio pin e nao entra no hard reset


Posts Recomendados

4 horas atrás, wmorrison disse:

Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM  pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

Boa noite amigo,tente pelo jurassic com o atc em modo download e após click em recovery,o atc ira entrar em modo recovery e efetuar o reset,test e post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, wmorrison disse:

Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM  pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

Ola amigos informo que o aparelho esta configurado apenas carregar e o Jurrasic nao le o que faço, peço ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, wmorrison disse:

Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM  pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

Eu tentei com o Jurassic mas ele nao leu o ATsbC, ele esta em modo apenas carregar na usb, tem algum outro jeito? como faço, peço ajuda e orientação. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando.

Amigo meu computador nao ta fazendo Print Screen mas na primeira seleciono 3GQCT, em PhoneMode marco EMERGENCY e escolho a ROM KDZ

18 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando.

 

18 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, wmorrison disse:

Amigo meu computador nao ta fazendo Print Screen mas na primeira seleciono 3GQCT, em PhoneMode marco EMERGENCY e escolho a ROM KDZ

 

 

boa tarde wmorrison,faça o seguinte,selecione cdma - cs_emergency - cse flash - start e quando pedir região e idioma você não altera nada,ai aplique a flash e depois que terminar post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa tarde wmorrison,faça o seguinte,selecione cdma - cs_emergency - cse flash - start e quando pedir região e idioma você não altera nada,ai aplique a flash e depois que terminar post o resultado.

 Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não  alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wmorrison disse:

 Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não  alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado

 

25 minutos atrás, wmorrison disse:

 Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não  alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado

Amiigo a ROM que estou usando é uma KDZ, esta aqui:LGE_400F_V10D_00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...