Ir para conteúdo

J500M factory reset bloqueado


Posts Recomendados

Boa tarde amigos! estou com um samsung j500m em loop infinito. Joguei uma versao stock via odin, conclui normalmente porem nao inicia. quando vou tentar o hard reset, me retorna uma mensagem "MDM DOES NOT ALLOW FACTORY RESET", e o aparelho reinicia... Li em alguns foruns que tem a ver com Retail Mode e teria como desativar essa função via menu do aparelho, porém esse meu esta em loop e nao tenho acesso ao sistema dele... O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moises Paulino, para instalar o twrp ou cwm recovery não é necessario ter root? ( nunca fiz esse procedimento). Peço porque esse aparelho esta em loop infinito, e nao inicializa. queria dar um hard pois varias vezes mesmo apos flash o aparelho só voltou a inicializar depois que fiz o hard reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Bugs, tente antes regravar essa firmware:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300

Se não der certo, rode o arquivo abaixo no odin, selecionando em PDA. Assim instalará o twrp e root ao mesmo tempo, podendo fazer o reset como sugerido pelo colega Moises Paulino:

 

J500m.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Marcelo Bugs, tente antes regravar essa firmware:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1300

Se não der certo, rode o arquivo abaixo no odin, selecionando em PDA. Assim instalará o twrp e root ao mesmo tempo, podendo fazer o reset como sugerido pelo colega Moises Paulino:

 

J500m.rar

tentei passar esse arquivo em anexo , porem da erro. Não tenho acesso ainda ao clansoft para baixar o arquivo. Fail - odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...