Ir para conteúdo

Ajuda com box octoplus 2.4.6 samsumg!


Posts Recomendados

E ai, galera. Comprei a octoplux box 2.4.6 pelo site telecelula e a mesma foi ativada via skype, por eles mesmos. Porém, até agora não consegui fazer nada com ela, e o "suporte técnico" só volta dia 9 de janeiro ¬¬". Pois bem, a box diz não achar o dispositivo de maneira nenhuma. O pc reconhece a box em "modens", na parte de gerenciador de dispositivos, e o smartphone, conectado na box tbm. Mensagens como "phone connection failled" ou " Proper android device not found. Make shure that "USB debug são constantes. como eu poderia ativar a depuracao usb ou colocar codigos como "*#0808#" numberou ativar o "DM+Modem+ADB" se o telefone está bloqueado ou brickado, por exemplo? Segue o link do print.

 

http://imgur.com/ptP4sQ9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, você deve proceder da seguinte forma nesta tela que  printou, tem o modelo do aparelho e uma aba help, tem um roteiro do procedimentos que você deve fazer para efetuar a operação. dá para passar para o português. em alguns casos vai ser necessário fazer root do aparelho e outras vezes ligar o usb debug do aparelho. mas naquele procedimento vai explicar o que fazer.

Outra opçao e procurar videos no youtube que demonstram como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se estiver bricakdo nao tem como ativar a depuraçao voce so podera tentar passar uma rom nele colocando o mesmo em modo downloud vol-  home e power plugue no pc ai escreva a firmware no caso de estar brickado  se estiver funcional ai vale o procedimento acima e ativar a depuraçao la no sobre o cel em numero de compilaçao sete vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Yih, já procurei em vários vídeos e nada. coloquei em português e segui os procedimentos, nada também. eu teria então que fazer root em telefone brickado? MAS COMO se ele está brickado e não tem como ativar a depuração USB?

 

@Aldinei Jose entendi. vou comprar um pacote no site boot-loader.com, com os firmwares em formato .oct e tentar escrever, para ver se assim consigo ativar o maldito da depuração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...