Ir para conteúdo

Samsung SII Gt 9100 sem sinal de torre


adarlan

Posts Recomendados

galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei  o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar,  segue foto abaixo , fico no aguardo 

929a33f1-6609-494d-b3fb-d76d1a240e2d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, adarlan disse:

galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei  o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar,  segue foto abaixo , fico no aguardo 

929a33f1-6609-494d-b3fb-d76d1a240e2d.jpg

Amigo costuma ser isso sim, ja troquei muitos pq ele abre e nn da mais contato... Faça o teste

929a33f1-6609-494d-b3fb-d76d1a240e2d.thumb.jpg.f7ddbefab42eda290ff668215f55bdea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2016 at 02:02, Wahlberg disse:

Amigo costuma ser isso sim, ja troquei muitos pq ele abre e nn da mais contato... Faça o teste

929a33f1-6609-494d-b3fb-d76d1a240e2d.thumb.jpg.f7ddbefab42eda290ff668215f55bdea.jpg

nesse caso eu retiro a peça encontro a continuidade e soldo na placa de baixo , podemos dizer assim o positvio , desse filtro com o positivo do filtro de baixo , isso mesmo procede

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, adarlan disse:

nesse caso eu retiro a peça encontro a continuidade e soldo na placa de baixo , podemos dizer assim o positvio , desse filtro com o positivo do filtro de baixo , isso mesmo procede

 

Olha eu costumo soldar nas trilhas mais proxima mesmo, dou uma raspadinha nelas e soldo, mas se vc tiver certeza que os capacitores e resistores dessa linha estão tudo na conformidade, pode sim soldar, desde que; as linhas são a mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...