Ir para conteúdo

J510FN/DS - desbloqueio de operadora


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 23/12/2016 at 14:34, Leandro_grilo disse:

top, acrescentou o modelo, porem nao encontra o modem por nada pra fazer o desbloqeuio...

 Boa tarde , para fazer o desbloqueio , precisa conectar o j510fn no cabo UART (rj45) da z3x , mas para efetuar o desbloqueio é preciso saber o MSL code , que por enquanto o box não faz a leitura.  Portanto ainda não suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui diz pra instalar o terminal, mas acho q no pc tambem da pelo adb

 

 

 

*Abrimos el terminal y Escribimos (((SU))) y le damos permisos super usuario
*Ahora viene la cosa Buena. Escribimos este comando: ((((getprop ril.MSL))) y presionamos enter para obtener el Codigo MSL

 

 

fonte

http://www.clangsm.com/forum/index.php?&showtopic=454674

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 2017-3-16 at 08:50, JorgeJúnior disse:

Olá amigo poderia me informar esse jeito ? ? pois estou com um ATC desse aqui na minha loja e nao estou conseguindo desbloquear pois estou sem a z3x e a octopus ainda nao faz 

O root eu fiz mais coo eu pego esse codigo tem alguma maneira de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rege disse:

Olá amigos,bom dia! o desbloqueio de operadora deste modelo J510FN pela Z3 x box no momento parece meio problemática,pelo que entendi apesar de terem atualizado para a versão 28.2 e ter o botão de bloqueio direto se não tivermos o codigo MSL (que pode ser gerado pela octoplus,com créditos) não poderemos desbloquear o mesmo. Confere meu entendimento?

 

Sim, o processo pode ser feito usando a Octopus com créditos ou comprando de fornecedores fora a um preço entre 24  a 30 dolares, convertido com tudo vai dar uns 150,00 reais, particularmente eu não pego aqui pois não compensa e não tem outra solução até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...