Ir para conteúdo

Procedimento FRP XT1550


Posts Recomendados

15 horas atrás, Anderson Marinho disse:

Boa tarde!

Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?

moto g3.png

Anderson primeiramente vc tem que verificar qual a patch esta instalada no ATC.

Como vc vai verificar a Patch?
-Realizando o procedimento e entrando no menu do ATC
-Acessa pelo wifi,compartilhar(via msg ow gmail....) Acedito que vc já sabe esse procedimento
-Assim que acessar menu principal vc vai ate "sobre telefone" e verifica qual a pacth esta instalada.

 

Maioria deles vc consegue retirar com bateria 100% carregada e usando o APK e codificando o mesmo. 

Mais alguma duvida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wellington Maciel™ disse:

Anderson primeiramente vc tem que verificar qual a patch esta instalada no ATC.

Como vc vai verificar a Patch?
-Realizando o procedimento e entrando no menu do ATC
-Acessa pelo wifi,compartilhar(via msg ow gmail....) Acedito que vc já sabe esse procedimento
-Assim que acessar menu principal vc vai ate "sobre telefone" e verifica qual a pacth esta instalada.

 

Maioria deles vc consegue retirar com bateria 100% carregada e usando o APK e codificando o mesmo. 

Mais alguma duvida? 

Bom dia!

Sim tenho uma dúvida amigo. Preciso do procedimento via msg para verificar o patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Bom dia!

Sim tenho uma dúvida amigo. Preciso do procedimento via msg para verificar o patch

Baixe esse procedimento que o mesmo tera exito na remoção do gmail: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1551

Poste Resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...