Ir para conteúdo

Samsung S3 Slim - Sm-G3812b - Problema de rede


Posts Recomendados

Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes:

As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal.

Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa.

Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço.

Segue uma foto de como fica:

P_20161214_201408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Clicerio Domingos disse:

Boa Noite.

Amigo faça uma consulta no site aparelho impedido (só digitar no google que aparece),  para se certificar que não há restrição do mesmo.

Caso não tenha nenhuma restrição, faça a troca dos filtros de área (não sei se esse é o nome certo, pois aqui na minha região me refiro a esta peça por esse nome).

Poste uma foto da placa do aparelho que te indico quais os componentes.

 

Amigo já consultei e nada consta, fiz atualização e reinstalação da firmware também e nada. 
Um detalhe testei com dois chips da vivo e não deu esse problema só da com (vivo e tim) que é o que o cliente utiliza.

Segue as fotos:

P_20161214_223311.jpg

P_20161214_223319.jpg

P_20161214_223325.jpg

P_20161214_223330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com 3 aparelhos desse com esse mesmo problema de sinal 
quando coloca 2 chips nao funciona quando coloca um so
funciona perfeitamente.
nao tive soluçoes.
 sobre essa peça que o senhor ressoldou
infelismente vc acabou danificando sua placa

muito dificil vc consegui voltar ela de novo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,infelizmente o senhor ira que tirar o BGA e arrumar as soldas e colocar outra no lugar pro mesmo sair o curto..

Vou tentar fazer isso, já que a caca ta feita mesmo né rs.!

 

 

1 hora atrás, Eduardocelulares disse:

eu estava com 3 aparelhos desse com esse mesmo problema de sinal 
quando coloca 2 chips nao funciona quando coloca um so
funciona perfeitamente.
nao tive soluçoes.
 sobre essa peça que o senhor ressoldou
infelismente vc acabou danificando sua placa

muito dificil vc consegui voltar ela de novo.
 

Eduardo, realmente um problema que parece ser genérico do modelo então, não entendo porque ocorreu, pois já sabia que poderia acontecer, fiz com cuidado e mesmo assim não teve jeito... não sei se procede mas parece que essa BGA ela só tem 2 fileiras de esferas ao qual fica nas bordas, e não sei porque se é por causa da resina ou algo assim que quando a mesma estra em ponto de fusão ela escapa pra fora... vou estudar essa parte..!

De qualquer forma eu agradeço a todos pela ajuda, se eu conseguir retornar ele a vida eu comento aqui.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...