Ir para conteúdo

MOTO G4 NÃO SOBE CARGA


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Visitante cviana0511

Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo??

 

Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, cviana0511 disse:

Tenho um moto g4 plus com problema similar. Vi aqui no fórum que pode ser várias coisas, mas a maior parte dos problemas se resolvem com reforço nas soldas. Alguém presta serviço em São Paulo??

 

Meu aparelho só esta carregando bem lentamente (aparece recarga via USB). Já fizeram a troca do conector mas o problema persiste. 

Boa tarde, você é técnico da área? Lembramos que o Clan GSM é um fórum para técnicos que trabalham com telefonia móvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estava com um moto g4 com o mesmo defeito, dava sinal de carga mas não subia, troquei conector, fiz ressolda, bateria, software e nada resolveu.

 

Fiz o procedimento de conectar o cabo flex do Flash e também não resolveu.

 

Pra resolver somente com a troca do flex do Flash, mesmo ele funcionando perfeitamente.

 

Problema solucionado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

nesse flex da flash existe um termistor que faz parte do carregamento, se esse flex estiver desconectado ou esse termistor estiver ruim não carrega mesmo, aqui ja resolvi varios, trocando esse flex ou ate mesmo quando tem oxidação não irar carrgar

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 26/01/2017 em 16:15, mateus figueredo disse:

tentei e mas nao mudou nada TA NOS 5 PORCENTO AINDA 

Veja no medidor de tensão se estaconsumindo pelo menos 40mah enquanto estiver caregando, caso esteja consumindo abaixo de 20Mah... tente trocar o flex do flex ou solde um termostato de 100Ohmn no FTP(flash frontal  da placa, assim como mostra na imagem! 

IMG_2477.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 08/12/2016 em 13:24, Dr.Software disse:

Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?

estava eu com 2 moto g4 plus que mostrava carregando e nas configurações mostrava informação de não carregando não subia carga conector de carga perfeito troquei flex da trazeira e continuava com o mesmo defeito só resolvi quando reeinstalei a firware deles os dois voltarão a funcionar perfeitamente! 

https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto G4 (Plus)/Stock/ abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra dar um feedback..

Estava com um G4 assim na bancada, após conectar o flex do flash voltou a carregar normalmente, na verdade no meu caso ele aparecia carregando mas não fazia digamos a leitura da bateria subindo carga deixei um tempo no carregador 5V 2A, quando conectei o flex do flash na hora ele reconheceu a porcentagem real da bateria que já tinha subido uns 20% a partir da ae ficou normal, como um amigo disse a cima, no flex do flash deve ter alguma linha que pertence a esse setor de gerenciamento de carga, por isso o mesmo se faz necessário estar conectado.!

 

Vlw as dicas galera.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia! Estava com um moto g4 play e um moto g4 plus que apresentava  carregando, mas não saia de 3%.... primeiro desconectei um flash, coloquei pra carregar e após uns 30 segundos conectei o flash (sem desconectar o carregador) problema resolvido.

já o outro moto g4 play só resolveu trocando o flex do flash. problema resolvido também!

Fica a dica ai pra galera. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...