Ir para conteúdo

Posts Recomendados

estou com o mesmo problema com um j700m, o wi fi parou do nada e agora nao liga

se deixar fica a vida toda estabelecendo ligação e nada 

estou no android m 6.0 tentei o downgrade pro lolipop 5.1 pra ver se resolve mas da erro binario pelo odin

alguem sabe se tem alguma solução?(e por essas e outras q o ios ta sempre a frente) vlw quem puder  ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, damacenus disse:

estou com o mesmo problema com um j700m, o wi fi parou do nada e agora nao liga

se deixar fica a vida toda estabelecendo ligação e nada 

estou no android m 6.0 tentei o downgrade pro lolipop 5.1 pra ver se resolve mas da erro binario pelo odin

alguem sabe se tem alguma solução?(e por essas e outras q o ios ta sempre a frente) vlw quem puder  ajudar.

você já verificou se não existe um curto no aparelho? verifique os componentes perto do CI de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, damacenus disse:

estou com o mesmo problema com um j700m, o wi fi parou do nada e agora nao liga

se deixar fica a vida toda estabelecendo ligação e nada 

estou no android m 6.0 tentei o downgrade pro lolipop 5.1 pra ver se resolve mas da erro binario pelo odin

alguem sabe se tem alguma solução?(e por essas e outras q o ios ta sempre a frente) vlw quem puder  ajudar.

Ola,sobre sua duvida aqui não seria o lugar correto,verifique no fórum se já não existe um tópico abordando este assunto

 

caso não haja abra um novo tópico a respeito de sua duvida

 

Também por gentileza leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 at 09:58, pcwizard disse:

houve alguma atualização?? ele parou após queda? ele reconhece conexões ?  o Wifi Chega a ligar? você já testou com multímetro?

boa tarde amigos ainda nao sei o local serto para posta os resultados mais descobrir que o wifi nao pegava pq 2 antenas que estava sando para o fundo onde tem a tampa esta baixas levantei e pronto ficou bom sem a tampa ele nao funciona o wifi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...