Ir para conteúdo

Display backlight acende, mas imagens não aparecem (Sony Xperia Z3 6633)


taysa.ds

Posts Recomendados

Olá, pessoa!

Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível.

 

Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok!

Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei.

Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem.

Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem.

Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes..

 

Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer?

 

Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem.

Mas que não é o meu caso..

 

Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar..

Se alguém souber de algo que possa me ajudar...

Obrigada

 

Segue a foto do conector do cabo Flex:

P_20161122_084112.jpg

P_20161122_084230.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia taysa,se é técnica da área,verifique os componentes abaixo marcados na imagem,mais se não for aconselhamos a levar seu atc a uma assistência técnica de sua confiança,pois o devido reparo só pode ser feito com equipamentos e ferramentas especificas.

 

 

 

P_20161122_084112.thumb.jpg.3540b49b7d7593b3a47924cd5ec4832c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia taysa,se é técnica da área,verifique os componentes abaixo marcados na imagem,mais se não for aconselhamos a levar seu atc a uma assistência técnica de sua confiança,pois o devido reparo só pode ser feito com equipamentos e ferramentas especificas.

 

 

 

P_20161122_084112.thumb.jpg.3540b49b7d7593b3a47924cd5ec4832c.jpg

Obrigada pela resposta Ivan, eu sou técnica mas não possuo micro solda aqui.

O que eu tenho que verificar nesses componentes? Se está queimado?

Fui em 4 assistências aqui e algumas não queriam aceitar o celular já desmontado, outra nem quis olhar e falou pra trocar a placa toda, outras não tinam micro solda também e nem pegaram o celular.

Moro no Rio de Janeiro e trabalho no centro. Se alguém souber de algum lugar que eu possa levar que faça isso...

O que é preciso fazer? Um Jumper? trocar o componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...