Ir para conteúdo

XT1033 - NÃO RESETA - NÃO ACEITA FLASH


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos.
Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei:
(Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!!

Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, renato.macdias said:

Boa tarde, amigos.
Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei:
(Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!!

Alguma luz?

boa tarde amigao isso ocorre pq o celular esta com erro de memoria dificil mente vai acha solucao pra esse caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael Tavares disse:

faça a atualização via RSD 6.2.4

Flash para RSD https://mega.nz/#!RYcxBBgK!UZ4jYN2RIbHzsxHk2pn-bnOsdkWG_T7gOC7TG1SIpCE

 

RSDLite6.2.4.zip

Rafael, Eu não sou acostumado com Rsd, pois sempre uso o fastboot. Tem quer apagar algumas linhas do flash file, não tem? (e desde já obrigado pela ajuda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, robson_seixas disse:

Boa noite amigo, poderia upar essa rom em outro servidor pois quando vou baixar diz que eu tenho que criar uma conta (e eu já tenho) e não baixa nem a pau

Robson, no Mega não precisa fazer Login. Talvez tenha pedido pq já tinha passado o limite de download diário. Quando abrir o site, haverá duas caixas. Clique na cinza, onde diz "baixar pelo navegador" e o download começará automaticamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎11‎/‎11‎/‎2016 at 15:57, renato.macdias disse:

Boa tarde, amigos.
Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei:
(Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!!

Alguma luz?

 

Experimente fazer esse teste:

http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/?do=getNewComment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muitas vezes o fastboot erra um ou outro comando não aplicando a rom 100%. Faça o flash pelo RSD Lite que é batata! Se tiver de funcionar, o RSD o acenderá! Atente-se só detalhe de que as vezes o modelo da carcaça não é exatamente o mesmo da placa, podendo ser um 1032 ou 1040 e vc sequer ter. Tereza de em que placa está aplicando a rom, pois a galera às vezes troca as traseiras e mata os técnicos! Boa sorte no reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...