Ir para conteúdo

A45 ECO reiniciando quando acesso míidia - flash


Posts Recomendados

Companheiro bom dia,

Deve ser mais específico quando Fizer uma pergunta, ex.

quando uso o flash, flash de uma camêra. ou

Como posso usar uma flash neste atc, aí porém vc tem que informar qual a ferramenta que vc utiliza para trabalhar (master, infinity, spideman, ...). Acho que deu para vc entender, pois estamos aqui para trocar informações e assim ajudar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... na verdade estou com problemas com meu celular motorola a45 cubo. quando quero visualizar as imagens nele aparece a seguinte mensagem: "Alguns arquivos podem não estar disponiveis. O funcionamento do localizador de mídia será limitado" Depois disse ele reinicia o aparelho e não consigo ver nada... Tinha um título a respeito, mas falavam para usar o flash que daria certo... mas não entendi nada.. sou leigo (e muito) no assunto... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... na verdade estou com problemas com meu celular motorola a45 cubo.

quando quero visualizar as imagens nele aparece a seguinte mensagem:

"Alguns arquivos podem não estar disponiveis. O funcionamento do localizador de mídia será limitado"

Depois disse ele reinicia o aparelho e não consigo ver nada...

Tinha um título a respeito, mas falavam para usar o flash que daria certo... mas não entendi nada.. sou leigo (e muito) no assunto...

grato

Amigo, leve seu aparelho em uma assistencia tecnica especializada que eles faram o tal serviço. Esse serviço de flash é realizada apenas por um equipamento profissional chamado box. Só técnicos profissionais realizam tal serviço. Evite danos maiores em seu aparelho. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... na verdade estou com problemas com meu celular motorola a45 cubo.

quando quero visualizar as imagens nele aparece a seguinte mensagem:

"Alguns arquivos podem não estar disponiveis. O funcionamento do localizador de mídia será limitado"

Depois disse ele reinicia o aparelho e não consigo ver nada...

Tinha um título a respeito, mas falavam para usar o flash que daria certo... mas não entendi nada.. sou leigo (e muito) no assunto...

grato

Como indicado leve seu aparelho há uma assistência, porém ainda pode tentar um reset(pouca chance de resolver).

Tópicp Encerrado.

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...