Ir para conteúdo

Moto Maxx XT1225 com wifi fraco


Posts Recomendados

Bom dia galera, beleza?

Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema.
Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco.
Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? 
Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset.

Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos.


Se alguém puder me dar um norte pelo menos, ficaria extremamente agradecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, William Ferreira disse:


Ah obrigado William, mas no meu caso o wifi funciona, porém ele fica com meio sinal. Imaginei que seria algo parecido como mal encaixe igual no coaxiais do Moto G2, porém o Moto Maxx não possui esse cabo e isso foi logo depois que eu realizei a troca da bateria. Pode ser que seja resoldagem nesse caso também?


Agradeço desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...