Ir para conteúdo

i8552b tecla home não funciona ( placa )


Posts Recomendados

boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, anderson luis disse:

boa tarde amigos do forum,estou com um samsung win i8552b onde a tecla home nao funciona,já fiz a troca do flex home e o a mesma não funciona,o problema e na placa,creio eu que alguma trilha possa ter rompido. a questao é alguem ja conseguiu resolver esse defeito? se existe algum jumper pra se fazer na placa? desde ja agradeço. 

Aqui está uma solução que pode funcionar para resolver Samsung GT-I8552 mau funcionamento do teclado ou não responder. 
Esta solução pode ajudar como um guia para reparar algumas teclas que não trabalho quando está sendo pressionado. Se o dispositivo sofreu molhadas ou água danificadas ou qualquer meio de líquido mais frequentemente que o teclado pode parar de funcionar devido a algum curto-circuito ocorreu e ou oxidação pode acumular-se devido a uma resíduos líquidos.

Se isto acontecer, você pode precisar de limpar primeiro a membrana do teclado e do contato almofadas usando um produto de limpeza líquido.

Se todas as teclas do teclado já foi feita, mas ainda existem especial chave ainda pode não funcionar, você pode utilizar a solução abaixo para traçar esse particular e verificar se os caminhos de linha de conexão não está aberta ou de corte.

 

Tente substituir Sua Tecla Home Flex e verificar suas conexões (vara Bem não), 
se ainda como o original Verifique seu caminho. Veja a imagem acima

Samsung I8552 Grande Quattro Início Botão maneiras, Casa Key Jumpers, problema tecla Home não está trabalhando, Centro maneiras chaves solução.

samsung-gt-i8552-home-key-ways.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...