Ir para conteúdo

Atualizando o firmware do IPAD e fica nisso...!!!


BlackWidow

Posts Recomendados

Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais separados e mora com a avó e se eu conseguir arrumar vou dar o conserto de presente a ele. Agradeço desde já.

 

IPAD 2 travado.PNG  :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...