Ir para conteúdo

Moto e2 xt1523,tela preta após troca da frontal.


dancel

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O autor desse tópico diz q o dele ascende os leds, mas não dá imagem, isso aconteceu comigo, acidentalmente fui troca o slot do chip, e sem intenção acabou tirando dois filtros q tão logo do lado, consequentemente parou a imagem, recoloquei eles no lugar e voltou a dar imagem, nesse pode ter danificado algum quando foi tirar o flex. São esses iguais entre o conector do lcd e o slot do sim Card. Agora sobre não acender e dar imagem provavelmente é como os amigos falou, .muito provável ser o diodo, esse atc quando vem o lcd ele vem sem proteção alguma nos componentes do lcd, e atraz no celular tem parte metálica, primeira coisa é isolar esses componentes até antes de testar pra evitar qualquer problema desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...