Ir para conteúdo

Firmware Tablet Hyundai hy-e702


Posts Recomendados

Senhor tente restaura ele pra ver se não resolve


1º Passo: Com o tablet ligado, conecte ao computador via cabo usb; 


2º Passo: Segure no botão volume mais (+) e ao mesmo tempo com um pino ou qualquer objeto fino aperte o botão reset; 


3º Passo: Quando o tablet desligar, retire o objeto do reset, continue segurando o botão volume mais (+) e aperte o botão Power; 


4º Passo: Conte 10 segundos e solte o botão Power e o botão volume mais (+); 


5º Passo: Pressionando a tecla volume mais (+), pressione a tecla Power; 


6º Passo: Quando o robô verde aparecer, solte as teclas e aperte a tecla volume menos (-); 


7º Passo: Quando aparecer o menu de opções, utilizando a tecla volume menos (-), selecione a opção "wipe data/factory reset; 


8º Passo: Aperte a tecla Power 


9º Passo: Utilizando a tecla volume menos (-) desça até chegar na opção "yes-delete all user data; 

 


10º Passo: Aperte a tecla Power e aguarde... 


11º Passo: Quando aparecer novo menu de opções, aperte Power na opção reboot system now, para finalizar o processo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia! Gostaria de saber se o Sr. Marcelo teve sucesso no procedimento.

Eu estou aqui com o mesmo tablete HY-E702 que a minha sobrinha colocou uma senha e esqueceu, e não consigo dar um resetão nele. Já realizei o procedimento acima descrito, porém não obtive resultado algum.

 

Se eu seguro o volume menos e power ele entra em um modo de segurança, porém ainda assim pede a bendita senha.

Tentei fazer dessa forma pois é assim que se faz com o tablet positivo para entrar na tela do robô verde.

Já tentei apertar tudo nessa joça, só falta jogar na parede.

 

Continuarei pesquisando. Grácias hermanos, arrivederci!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...