Ir para conteúdo

SAMSUNG J500M NÃO INSTALA ROM


Posts Recomendados

boa tarde estou com 3 J5 com o mesmo problema, não instala a rom. ele reconhece o aparelho começa a instalar aparece a barra de download mais trava não apare mais nada no odim. alguem pode me dizer o que poça ser ? 

troquei de odim de Rom cabo ate  mesmo de pc. 

 

 

<ID:0/016> Firmware update start..
<ID:0/016> SingleDownload.
<ID:0/016> aboot.mbn
<ID:0/016> __XmitData_Write
<ID:0/016> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
<ID:0/016> Removed!!
<ID:0/016> Added!!
<ID:0/016> Odin v.3 engine (ID:16)..
<ID:0/016> File analysis..
<ID:0/016> SetupConnection..
<ID:0/016> Initialzation..
<ID:0/016> Get PIT for mapping..
<ID:0/016> Firmware update start..
<ID:0/016> SingleDownload.
<ID:0/016> aboot.mbn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

felipealmeida2, utilize sempre a pesquisa do fórum antes de criar novos tópicos:

http://www.clangsm.com.br/topic/104337-sm-j500m-fail-no-odin-não-completa-a-instalação/

Nesse link encontra a fw e procedimento.

 neste topico não teve solução e o problema é diferente do meu, o deles dao falha ou erro o meu fica travado..... 

não encontrei solução neste topico 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cristiano de Moraes disse:

Certo, mas neste tópico indica um link que te leva as firmwares, temos várias no mesmo tópico indicado no link. Se nenhuma te servir, infelizmente seu problema talvez não seja com software.

 ok se preferir pode encerrar este topico então vou procurar por outros, problema é de softwar sim, pois o aparelho estava dando erro no google e travou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipealmeida2, não encerraremos seu tópico sem nos dar um retorno se deu certo ou se desistiu. Veja bem que tem um talvez ( não seja software ) na minha frase. É sempre bom indicar qual problema tem logo quando inicia o tópico, assim evita dicas que não te ajudam. 

Quanto ao problema, além das firmwares do link, aqui temos mais algumas versões de Firmwares se tiver acesso e quiser testar:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j500m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...