Ir para conteúdo

S4 mini não liga fica 0,6 na fonte


Posts Recomendados

2 horas atrás, wemersonglenda disse:

Caros amigos de profissão tem chegado aqui na minha assistência vários samsung 9193, s4 mini que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao consegui resolver e gostaria de um ajuda fos amigos desde ja agradeço 

IMG-20160826-WA0001.jpeg

Ola,resolvi varios aqui assim:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=368296

 

Poste resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pra saber se isso dai eh boot com problema liga o cel ai na fonte e pluga no usb no pc! se reconhecer eh so reparar o boot via jtag!

senao tira o pmic fora e alimenta a linha VS1 com a fonte e ve qual ci (provavelmente) esta em curto, pq fazendo assim ele vai subir a corrente e nao vai ficar travado no 0.06ma, dai vc consegue achar o curto!! dps bota o pmic de volta! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/08/2016 at 16:11, bl.cell disse:

kra pra saber se isso dai eh boot com problema liga o cel ai na fonte e pluga no usb no pc! se reconhecer eh so reparar o boot via jtag!

senao tira o pmic fora e alimenta a linha VS1 com a fonte e ve qual ci (provavelmente) esta em curto, pq fazendo assim ele vai subir a corrente e nao vai ficar travado no 0.06ma, dai vc consegue achar o curto!! dps bota o pmic de volta! vlw!

entendi seu raciocinio amigo porem qual a voltagem que devera ser alimentada??? ja que nao tenho esse esquema eletrico poderia dizer em qual componente eu ligo essa voltagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

ola  amigos  quando  chegar celular  com esse  defeito na  sua  assistencia  

que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao liga  

 

o  poblema  esta  no  Oscilador de Cristal  , ou  voçe  faz  a  troca  ou resolda  ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, infotecassistencia20 disse:

ola  amigos  quando  chegar celular  com esse  defeito na  sua  assistencia  

que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao liga  

 

o  poblema  esta  no  Oscilador de Cristal  , ou  voçe  faz  a  troca  ou resolda  ok

Boa noite amigo, ficamos gratos pela ajuda, mas para que possa ficar melhor ainda pedimos que o sr. poste uma foto bem nítida com seu reparo e pode postar nessa área:

 http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=53

Que irá facilitar futuras consultas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, infotecassistencia20 disse:

ola  amigos  quando  chegar celular  com esse  defeito na  sua  assistencia  

que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao liga  

 

o  poblema  esta  no  Oscilador de Cristal  , ou  voçe  faz  a  troca  ou resolda  ok

amigo o que exatamente ocilador de cristal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa tarde sou novo por aqui, já avia pesquisado a respeito e estou com 3 aparelhos com sintomas idênticos na fonte não apresenta consumo somente quando pressionado power consumo de 60mah se manter power apertado zera o consumo apos alguns segundos, se aperta power e solta fica travado nos 60mah.

 

São 2 S4 mini i9192 e um moto G2, um S4 não reconhece usb ligado ao pc os outros dois sim.

O odin reconhece a COM e tentei reinstalar a ROM mas não vai creio eu por não conseguir por o aparelho em modo download.

Enfim tem algum outro jeito de fazer o software sem entrar no modo download q não seja jtag?

E sera q pode ser outro defeito? cristal parece normal fiz a troca não mudou nada.

 

OBS: os dois S4 mini sei q nao foi mexido na rom nem tentatida de root nem instalar outra rom, nada desse tipo q pode corromper o bootload, são de conhecido meu simplesmente tiraram do bolso para usar e nao ligou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, guherrera disse:

Boa tarde sou novo por aqui, já avia pesquisado a respeito e estou com 3 aparelhos com sintomas idênticos na fonte não apresenta consumo somente quando pressionado power consumo de 60mah se manter power apertado zera o consumo apos alguns segundos, se aperta power e solta fica travado nos 60mah.

 

São 2 S4 mini i9192 e um moto G2, um S4 não reconhece usb ligado ao pc os outros dois sim.

O odin reconhece a COM e tentei reinstalar a ROM mas não vai creio eu por não conseguir por o aparelho em modo download.

Enfim tem algum outro jeito de fazer o software sem entrar no modo download q não seja jtag?

E sera q pode ser outro defeito? cristal parece normal fiz a troca não mudou nada.

 

OBS: os dois S4 mini sei q nao foi mexido na rom nem tentatida de root nem instalar outra rom, nada desse tipo q pode corromper o bootload, são de conhecido meu simplesmente tiraram do bolso para usar e nao ligou mais.

Infelizmente é o EmmC somente via Meduza ou Easy ou até mesmo a troca do mesmo caso você tenha muita pratica em troca de BGA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 em 16:23, Anderson Vieira disse:

Infelizmente é o EmmC somente via Meduza ou Easy ou até mesmo a troca do mesmo caso você tenha muita pratica em troca de BGA..

Obrigado é o que imaginei vou fazer as ressolda dos cristais e do emmc tentar a sorte.

Se não adiantar devolver ao cliente infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...