Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim.

Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo.

Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada.

Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok...

Troquei o cabo ! Nada !

Uns entra em reset , mas nada tambem.

Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma coisa,ao ligar a mesma coisa.

 

Os Tablets Dl não tem um arquivo .zip para fazer update via adb ?

Porque no site so enviam o programa e a img, alguem sabe se tem como resolver esses "Pepinos" ?

 

Obgigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

O amigo pode entrar no site da DL e realizar o download dos arquivos do modelo correspondente usando o numero de serie alguns são feito via SD via cabo USB super simples o procedimento e vem junto o tutorial tablet DL resolvo todos usando o suporte que ele disponibilizam, quais os modelos dos DL para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo valeu, então eu ja tenho e efetuei os downloads como eu disse eles so dispobiblizam o programa e a img onde não funciona.

Talvez fica mais claro se eu fizer um video,vou ver se consigo e envio aqui.

Então eles mandam um arquivo no formato .rar e preciso do .zip , talvez alguem vá falar pra renomear mas deve ter algum comando dentro do .zip gostaria de saber certo ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binario, no site também tem o campo procedimento, onde explica como faz. Também com o modelo do processador de cada um consegue achar tutoriais e mais informações no fórum.

Se é técnico da área, recomendamos que leia e adapte-se a este: Atualize seu perfil

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não tive sorte amigos,porque todos aqui são iguais mesmo tuto para todos.

E nenhum dá certo.

Peguei o serial na placa e vi até pelo processador Rockchip 3026 não adianta entende.

Acho q não vai ter jeito.

O que vocês falaram ja fiz estou querendo passar dessa parte entende.

Porque isso não esta funcionando.

Por enquanto obrigado por terem respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binário, se usa o windows 10, muitas vezes não reconhece os processadores rockchip. Tente fazer utilizando windows 7. AS firmwares geralmente são regravadas com RK batch tool, tente plugar o aparelho travado na tela inicial e veja se reconhece no rk batch tool.Se reconhecer, clique em switch no programa e ele religará o tablet no modo correto para regravar a firmware. Aí é só selecionar a imagem e clicar em start.

Se tem outros erros, poste prints para analisarmos. Utilize o Clanload para hospedar as imagens.

Se é técnico da área, leia e adapte-se: Atualize se perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...