Ir para conteúdo

Audio Ruim durante as chamadas


Posts Recomendados

Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada :dry: continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste.

Obrigado Clan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Will Gilberti disse:

Ei galera, meu moto g 1 está com muito chiado durante as ligações, já limpei a placa, troquei o auto falante e nada :dry: continua com o mesmo problema do ruido durante as ligações. Alguém sabe de algo para melhorar as ligações, pois a pessoa do outro lado da linha me escuta normal (limpinho) porem no meu aparelho quando recebo sai tudo destorcido e com um alto chiado, mesmo trocando de chip persiste.

Obrigado Clan !

boa tarde, o autofalante que você usou é original? verifique com outro pra ter certeza, verifique também se o display não está descolando do aro e se o sinal não está fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos,como o colega paulo postou sobre a qualidade do alto falante,pois existem alto falantes no mercado de péssima qualidade,mesmo sendo novo os mesmos são de baixa qualidade,assim dando o parecer de ser um defeito de hardware na pci,mais é somente o mesmo.de preferencia por componente original,paga um pouco mais, mais vai ter qualidade superior e sem perda de tempo nos reparos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...