Ir para conteúdo

G530BT - Remover senha sem apagar dados


Posts Recomendados

Bom dia

 

Estou com um aparelho SM-G530BTVJS1APEP1 (4.4.4), o dono do aparelho faleceu de uma forma meio complexa e os familiares estão tentando achar algumas respostas que talvez estejam no atc, porém o aparelho está bloqueado (números e letras), na Z3X e Octoplus não tem a opção para reset screen lock disponível.

Eu até achei alguns procedimentos onde se instala Root e CWM, mas queria saber se alguém já pegou um caso semelhante e que tenha obtido êxito e possa compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar ao cliente que eu não tenho a ferramente adequada pra esta intervenção, e que talvez seja necessário terceirizar o serviço.

Caso vcs se interessarem Ralyson Christian e Aldinei Jose, combinamos no MP e eu envio o aparelho pra vcs.

Antes, vou ver se alguém aqui na cidade tem a volcano ou bst. Vou insistir pelo o que os colegas acima postaram, mas caso mais algum colega possa contribuir com outra alternativa eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dudutama disse:

Vou explicar ao cliente que eu não tenho a ferramente adequada pra esta intervenção, e que talvez seja necessário terceirizar o serviço.

Caso vcs se interessarem Ralyson Christian e Aldinei Jose, combinamos no MP e eu envio o aparelho pra vcs.

Antes, vou ver se alguém aqui na cidade tem a volcano ou bst. Vou insistir pelo o que os colegas acima postaram, mas caso mais algum colega possa contribuir com outra alternativa eu agradeço.

boa tarde tenho a bst mas nunca fiz esse tipo de desbloqueio screen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, moderadores, gentileza encerrar o tópico

Realizei o procedimento da seguinte forma:

 

>grave o TWRP no atc

>copie o arquivo em anexo em um cartão SD

>insira o cartão SD no atc que será desbloqueado

> entre em modo recovery

>install zip ou (apply update from scard)

>choose zip from sd card

>selecione o arquivo que foi copiado no cartão SD clicando nele

>yes - "install update.zip"

 

Após finalizar a instalação, clique em Reboot System Now.

 

Extraído de "tecnosdroid"

LockScreen_Security_bypass.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...