Ir para conteúdo

duvida sobre atualizaçao dl cpu intel


Posts Recomendados

Em 11/08/2016 at 16:35, Aldinei Jose disse:

baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro 

 

dl error.png

Oi amigo eu consegui faça um seguinte coloque seu tablet no carregador deixe uns vinte minutos carregando mesmo apagado depois tire ele é plug no PC segurando vol + e se não reconhecer você pega uma agulha e espeta no furinho junto do Power se não reconhecer aperta Power até da final no PC pegue a flash e descompactar na área de trabalho não coloque em nenhuma pasta porque ela já vem dentro de uma pasta abra o flash tool selecione a firmware e aperte ROM  o drivers vai ficar conectando e desconectando normal quando clicar em rom vai parar seu tablet vai ficar normal vai voltar a acender novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/08/2016 at 23:13, paulo.joao disse:

Oi amigo eu consegui faça um seguinte coloque seu tablet no carregador deixe uns vinte minutos carregando mesmo apagado depois tire ele é plug no PC segurando vol + e se não reconhecer você pega uma agulha e espeta no furinho junto do Power se não reconhecer aperta Power até da final no PC pegue a flash e descompactar na área de trabalho não coloque em nenhuma pasta porque ela já vem dentro de uma pasta abra o flash tool selecione a firmware e aperte ROM  o drivers vai ficar conectando e desconectando normal quando clicar em rom vai parar seu tablet vai ficar normal vai voltar a acender novamente

Aldinei pergunto se vc obteve exito nesse reparo e, por aqui eu tava com um desses e ate consegui tirar a conta google porem ficou com um imei invalido, pergunto se com vc deu certo e se tem como voltar esse numero de serie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, andrecel disse:

Aldinei pergunto se vc obteve exito nesse reparo e, por aqui eu tava com um desses e ate consegui tirar a conta google porem ficou com um imei invalido, pergunto se com vc deu certo e se tem como voltar esse numero de serie?

amigo não o meu apagou o imei o dono mandou para assistencia autorizada em são paulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
 

pior que nao no meu caso ele reconhece e vai ate aquele arquivo que esta em vermelho e ai para 

Para completar o post, estava com o mesmo tablet e o mesmo defeito até agora, resolvi segurando o botão + até o final do firmware.
Caso alguém ainda venha visitar o post, fica a resposta com a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...