Ir para conteúdo

Iphone 4S pedindo para carregar


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
On 03/08/2016 at 2:08 PM, JULIO DEL BIANCO said:

Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos 

voce tem um dock de carga para troca? caso ja tenha trocado esse dock de carga, verifica se voce nao tem um original, pois as pecas paralelas costuma nao funcionar muito bem.

qq coisa posta foto vou te ajudando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...