Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 minute ago, alberto74br said:

Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado, porque  preciso colocar um novo pra voltar a funcionar, alguém pode me dar uma luz!? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto boa tarde verifica se quando voce tira o touch não acontece de sem perceber resvalar na parte de cima do display onde teria uma parte que super sensivel a qualquer ponto que seja de arranhar ou danificar essa pequena parte porque tambem ja aconteceu varias vezes comigo inclusive aconselho que quando for fazer o serviço apenas de troca de tela inclua também no orçamento o de troca de display porque esse aparelho e o campeão em dar esse tipo de problema

 

 

veja ai na foto essa parte branca que reveste o flex do display....

lcd gran prime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pra tirar esses touch, quebrei apenas 2 lcds, e ja troquei mais de 50 q eu me lembre.

eu uso tipo um cartao de telefone, aqueço e começo por baixo, levanto so o touch, na parte de cima q é a parte mais critica, nao levante, corte primeiro a dupla face, jamais com algo metalico, a hora q ver q o touch ja pode levantar sem forçar o lcd, ai levante todo touch, desencaixe o flex do lcd e force o touch, ele vai levantar levemente o lcd, aproveite a brexa e começe colocar o cartao atraz do lcd(uns 2 cm abaixo do começo do lcd, se nao vai danificar o flex do lcd), nao aqueça muito por traz pra descola o lcd pq tem uma parte que é da carcaça e é fragil pode ficar tudo enrugado. eu tiro todo touch com o celular ligado pra ver se realmente nao ta forçando nada, e sempre opte por touch de boa qualidade, tem touch q nem o home serve, o buraco do touch é maior q o botão, tem uns q vem muito grosso, e nunca fica bom, se algum o home ficar froxo, levante o flex do home e coloque dupla face ate ficar bom, opte pelos touch finos, eles alem de ficar bem justo é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...