Ir para conteúdo

LG D685 MORREU APOS FLASH TOOL


Posts Recomendados

ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ToninhoSantos disse:

farei o teste, ja de antemao lhe agradeço por essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ToninhoSantos disse:

amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei  versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser? 

erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, D.henrique disse:

amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei  versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser? 

erro.jpg

Use a opção format+ download e tente ainda. Se não funcionar, me mande uma MP.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY  e o EBR3  ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito? 

prog.jpg

mtkusb.jpg

lg usb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, D.henrique disse:

fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY  e o EBR3  ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito? 

prog.jpg

mtkusb.jpg

lg usb.jpg

Ao selecionar o scatter file ele já faz isso por você. Use o outro arquivo scater file e tente. Não precisa escrever a partição system. Pois a finalidade no momento é apenas colocar o aparelho em condições de boot(download mode). Se não funcionar faça um format através de alguma box pra aparelhos chineses tipo Volcano, Gpg Dragon etc. Após isso refaça o procedimento pelo spflashtool. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
 

ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz?

boa tarde amigo tudo blz voce conseguiu resolver o problema do  LG-685 ? estou com um aqui com o mesmo problema, preciso de ajuda o celular é de um cliente fico no aguardo de sua resposta meu email é 

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido a divulgação de dados para contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema ? Aparelho esta travado na tela LG porém entrando em modo download certinho !

Fiz flash pela Octoplus, conclui certinho ! mais o atc nao iniciou ! agora nao liga de maneira alguma ! engracado que fiz o mesmo procedimento ontem em outro do mesmo modelo foi 100% , ele tem consumo quando ligado na fonte ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
Em 01/12/2016 em 10:17, Luan Soares disse:

Estou com o mesmo problema ? Aparelho esta travado na tela LG porém entrando em modo download certinho !

Fiz flash pela Octoplus, conclui certinho ! mais o atc nao iniciou ! agora nao liga de maneira alguma ! engracado que fiz o mesmo procedimento ontem em outro do mesmo modelo foi 100% , ele tem consumo quando ligado na fonte ! 

Meu caso é quase exatamente igual ao seu, só que utilizei o SP flash tools, e depois do flash 100%.... BAM! hard brick!
Acho que realmente vai ser resolvido apenas por J-TAG, basicamente acabei de encomendar minha octoplus mas estou na procura por uma solução sem utilização de box no momento...
Alguém conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...