Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Salve pessoal,

Estou com um moto E parado já há um tempão.

Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022

 

Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power.

Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução.

Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada,

Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é reconhecido, porém para rodar os files é nescessário os arquivos singleimage.bin do Moto E, eu so tenho do Moto G, não encontrei na internet os do Moto E, aparentemente se encontrasse esses arquivos funcionaria.

 

Há alguma solução nesse caso sem precisar usar BOX?

E caso só com box, qual a box recomendada para Moto E serie X?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bragaxt, se é técnico da área, recomendo que leia e adapte-se: Atualize seu perfil

Quanto a sua dúvida, no momento não tem box que faça este reparo. A Falcon Box acaba de anunciar suporte a alguns processadores da linha MOTO. Porém é uma novidade e ainda será testada. Acompanhe o fórum que em breve se funcionar mesmo teremos tópicos com procedimentos postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...