Ir para conteúdo

Posts Recomendados

esse erro foi pela z3x mesma coisa do odin

 


Operation: Flash
Selected model: SM-J700M
Software version: 24.3

File analysis... OK
Total file size: 0x804D8CB0 (2052 Mb)
Searching USB Flash Interface... detected COM29
Setup connection... OK
Reading PIT from phone... OK
Sending sboot.bin... OK
Sending cm.bin... error timeout
Done with Samsung Tool PRO v.24.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal cliente trouce um j700m que foi feito root nele e travou so fica na tela twrp tentei passar varias rom nele mais começa e da erro ja tentei com a z3x tbm da erro obs; não tenho octoplus se alguem poder me ajuda agradeço..

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2016 at 16:14, felipealmeida2 disse:

Fiz o download da rom do amigo que disse que deu certo para ele tentei com todas que encontrei ja ,oque pode ser? esta com poblema de sw mesmo

Arquivo 08-08-16 16 13 20.jpeg

Sem título.png


procure essa versao aqui 
J700MUBU2APE1_J700MUUB2APE1_J700MUBU2APE1_HOME.tar

rode ela pelo odin 
depois tira a conta pelo sidesync
boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luan Soares disse:

Pela Octoplus é so baixar a firmware que o amigo Anderson postou que vai ! depois faz por OTG mesmo !

vou tentar, mais como disse alem de minha octuplus não ter o modelo não instala nem uma outra firmeware baixada pelo Odin. 

agora o outro que tenho aqui não esta abrindo as poçoens do sidesync 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipealmeida2 disse:

vou tentar, mais como disse alem de minha octuplus não ter o modelo não instala nem uma outra firmeware baixada pelo Odin. 

agora o outro que tenho aqui não esta abrindo as poçoens do sidesync 

os arquivos da Octoplus sao .oct ! so le nela mesmo ! sobre nao ter o modelo basta atualizar ! qual versao vc esta usando ai no Octoplus Samsung Tool ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um com o procedimento postado pelo colega Anderson Vieira, 100% com fw na octoplus e otg para remover conta google. Para quem está tendo erro na octoplus, atualize a box para última versão e refaça o procedimento.

FW: http://www.clangsm.com.br/topic/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung/?page=2#comment-370560

 

r9t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2016 at 09:09, mickamixx disse:

Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.

nao sei se tentou isso mas primeiro tyente recuperar o sistema atraves do samsung kies depois tenta outra rom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos, a questão ai e o seguinte, esta dando esse erro por que vocês querem volta da versão 6.0.1 pra versão 5.1.1 e não pode mais, samsung bloqueou o boot. só isso agora e espera as atualização das box. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dlukynha disse:

Estava tentando remover o FRP de um J700M através do método Sync. Porém não aparecia a confirmação de sincronização e o aparelho não queria fazer downgrade. Baixei a última versão argentina do site Sammobile e funfou. 

minha conta não ta dando acesso free no Sammobile

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...