Ir para conteúdo

Como passar firmware/ROM De aparelhos LG?


Posts Recomendados

Olá amigos!

bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones!

Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei.

Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa.

Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk)

É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk

O que eu devo baixar?

 

bem, eu pego as roms do site LG Phone ROM, e digito o IMEI Do aparelho, e o arquívo KDZ que eu preciso pego lá mesmo, pois lá baixa rapidinho...

 

eu já tenho o seguinte.

 

o site de download de roms da LG.

o programa MSXML SP3 PARCER que vem as vezes, e dizem que precisa instalar.

o LG flash tool 2014.

baixo os drivers do LG support tool mesmo.

 

mas, quando eu vou passar a rom, o LG flash tool aparece naquela telinha de extracting, depois aparece que o aparelho está desconectado... mas, não está, e os drivers são reconhecidos...[

 

Mas, um driver nunca é instalado, que eu nem sei qual é:

 

sempre falta ele, e o Windows Update não acha...

 

Sim, os drivers da LG são instalados corretamente, e aquele driver de modem também é instalado, mesmo desativando ele, não passa a rom nem matando...

 

e sim, coloco o aparelho em download mode, ou emergency... como sei qual é qual, pois tem horas que é pra colocar em CS/emergency, ou emergency, e tem vídeos que mostram outro modo, que eu não lembro qual... qual é a diferença desses modos?

 

e antes que perguntem, coloco o LG flash tools em 3gQCT sim!

 

o que eu faço?

 

por favor, me passem todo o tutorial, com todos os programas que posso precisar para LG?

e me deem dica para sanar o problema!

 

agradeço desde já!

preciso de ajuda o mais rápido possível!

 

E sim! cegos usam o PC usando voz de PC KKKK!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estava com esse problema com LG, logo que meu pc atualizou para o Windows 10, no 7 que tenho em casa funcionava de boa,

tentei de tudo e não funcionava, até hoje não sei bem certo o que era mas acredito que era o firewall, mas enfim algumas semanas atrás veio uma atualização no Windows Update

e agora está funcionando novamente, não sei se o seu caso mas comigo foi assim.

 

minha sugestão, verifique o firewall se não está bloqueando os driver's ou tente com outro SO o 7 de preferencia

 

espero que resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, atualizei meu PC, com windows 7, e ele não está devendo nenhuma atualização, sim sofri pra atualizar muito kkk atualizações nojentas da Microsoft, deveriam vir em patches, não uma a uma kkkk.

 

Mas, o meu firewall deve ser o problema, ou então o anti vírus, mas, me passem todas as ferramentas que posso precisar, inclusive sites se possivel...

 

e pra que serve o windows enabler que dizem que devo instalar?

 

me passem todo o kit se possível.

agradeço.

nota: os cegos são como baratas, mate um, e aparece uma infestação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, o que ocorre aqui parece que é um software que não instalei ou algo do tipo, os unicos drivers que tenho de outras fabricantes aqui são os da samsung, mas, se desinstalar, nem rola... acho que o negócio devem ser os programas que uso, tem como deixarem links certos? com todos os peogramas que posso precisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...