Ir para conteúdo

dl pedindo conta google após reset.


Posts Recomendados

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

20160624_142847[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

boa noite estava eu com um Tablet DL X-Pro (3910) que depois que eu atualizei ele me pediu o gmail mais o cliente nao sabia depois de tentar diversas formas foi mais simples que eu imaginava. No factory tool v1,39 em vez de marcar upgrade eu marquei Restory e fiz a atualização normal pronto foi embora a conta do gmail. 

reset tablet dl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2016 at 14:32, danilo mt disse:

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

20160624_142847[1].jpg

boa noite, amigo tem como você postar a rom ou o numero de serie para eu baixar essa rom pos o meu esta dando erro igual esse seu ou postar como conseguiu tirar o Gmail account por favor. o meu e igual esse seu. dl Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...