Ir para conteúdo

D285f não restaura boot via Octoplus JTAG


Posts Recomendados

Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto:fcd6ccf542f0a67a7f041f09ea0bc68d.jpg12b5de44cf3fed9e0d26710b0860c506.jpg testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

 

Caso a sugestão do nosso amigo "gavi" não resolva, aconselho o senhor a repetir o procedimento e se no suporte da Octoplus tiver a fullflash, tentar por ela.

Essa linha LG tem dado trabalho para realizar software e JTAG.

 

Refaça o processo, e em seguida, conecte o aparelho ao computador usando o cabo bom resistor de 910k para força-lo a entrar em modo download.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom dia,

 

Caso a sugestão do nosso amigo "gavi" não resolva, aconselho o senhor a repetir o procedimento e se no suporte da Octoplus tiver a fullflash, tentar por ela.

Essa linha LG tem dado trabalho para realizar software e JTAG.

 

Refaça o processo, e em seguida, conecte o aparelho ao computador usando o cabo bom resistor de 910k para força-lo a entrar em modo download.

 

 

 

Bruno. Tem tido algum sucesso com o reparo do boot do D295F?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...