Ir para conteúdo

Nexus 5 sem conectar o wifi!


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Sei que já vão fazer quase 3 anos que este post foi aberto, só não queria que ficasse sem resposta sobre uma solução.

Bom, no caso do Nexus 5, esse problema é bem recorrente pois já peguei alguns aqui na assistência.
A solução chegou através de uma ressolda no CI de Wifi que se encontra atrás da placa logo a baixo do botão power, tampado por uma blindagem desencaixável. 

O procedimento pode ser assistido através de um vídeo chamado "How to restore your Nexus 5 Wi-Fi connectivity" só pesquisar no youtube.
Em resumo, ele faz uma ressolda isolando o restante da placa com um papel alumínio, usando um soprador térmico comum.

Recomendações: Estação com 380ºC e ar 3 velocidades a menos que a máxima (exemplo, o meu a velocidade máxima de ar é de 10, portanto, eu deixei em 7 que são 3 velocidades a menos que 10).
Deixar o soprador da estação com um bico (ponta, encaixe, como queira chamar) de pelo menos 1 centímetro e meio ou maior ou sem bico.
Deixar ele pelo menos uns 3, 3,5 centímetros da placa, movendo em momentos circulares com velocidade mediana (como no vídeo) até dar 1 minuto e meio de calor (não deixem os 7 minutos e meio que ele deixa no vídeo).

Caso leu este artigo e conseguiu ter êxito, responda-nos aqui, dessa forma, esse tópico terá em fim um fechamento ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...