Ir para conteúdo

Resetar Motorola Q11


Posts Recomendados

amigo, é só aguardar que o demora assim mesmo. quando terminar de resetar vc verá que seu celular voltarár ao normal. espero ter ajudado!!! um abraço e fica com Deus!!!

Amigo fiz o que você me falou. Deu certo só que um tempo depois

voltou a estaca zero. Só fica com a logo da motorola na tela.

Versão do bootloader ta abaixo.

Bootloader Verson: BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Não encontrei no forum como atualizar ele em modo flash, tentei instalar o activesync e não instala porque meu pc é Windows 7

Alguma solulção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o que você me falou. Deu certo só que um tempo depois

voltou a estaca zero. Só fica com a logo da motorola na tela.

Versão do bootloader ta abaixo.

Bootloader Verson: BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Não encontrei no forum como atualizar ele em modo flash, tentei instalar o activesync e não instala porque meu pc é Windows 7

Alguma solulção?

Senhor, tentou fazer o hard reset manual do início do tópico? caso nao teve êxito, me informe qual equipamento para atualização o senhor possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas o que seria este equipamento para atualização

tenho um motorola q11 bateria ta carregada com carregador universal cabo usb

Bootloader dele é este

BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Lhe aconselho a levar seu atc em uma assistencia tecnica autorizada para que seja feita a devida manutenção para que o senhor não danifique seu aparelho permanentemente. Equipamento para atualização se chama Box. Usado por técnicos profissionais na área. Abraço e fique com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei na assistência e ninguem consegue. Alguem aqui no forum pode me falar o que faço pra resolver isso. Fiz o master reset não funcionou. Alguem pode me explicar como faço, qual programa baixo, qual firmiware. meu Q11 veio desbloquiado, comprei na americanas.com não tem nad ade operadora. Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, tente atualizar pelo próprio site da motorola, veja:

Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software

2º - Escolha sua operadora

3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo

4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema

5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo

6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente!

Dicas:

1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax

2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.

3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

remover Código de Usuário

1 - Deixe o telefone desligado com bateria

2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo

3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset"

4 - Clique em YES e aguarde finalizar.

5 - Após ele reiniciar teste o telefone.

Bom dia Senhor Lucas. Quero te agradecer pela ajuda que me foi dada por meio deste Fórum. Deletei uma boa parte (90%) os atalhos via sincronização por computador ha umas duas a três semanas, e já tava agoniado sem saber o que fazer. Tente o Master Reset, mas não resetou (não funcionou), foi quando anteontem fui procurar no google informações a respeito deste assunto e encontrei este Fórum. Comprei o Q11 de 2ª mão, porém, pode-se dizer que com pouquíssimo uso, ainda tava com os plásticos de proteção de teclado e tela, mas veio com alguns vícios, então era pra ser resetado, mas...! Agora o aparelho tá muito bom, maravilhoso, rápido, memória suficiente, no entanto, não conecta o fone Bluetooth e fica emitindo um sinal sonoro periodicamente!

Tenha um Ótimo dia de trabalho e vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...