Ir para conteúdo

Moto X xt1058 SEM SERVIÇO


Posts Recomendados

Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem).

Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!

20160607_110711.jpg

20160607_110650.jpg

20160607_110738.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo lucas bom. geralmente  temos que ter alguns cuidados com esse tipode serviço, no meu caso ja peguei atc assim que trocamos a tela. trabalho simples e depois volta com outro defeito 

ai vamos examinar o que pode ter sido o defeito.

em muitos casos é devido a queda brusca que o atc levou. ai o cliente diz mais só tava com a tela quebrada, mais nao estava aparecendo nada e vc nao sabe se realmente é verdade.

no meu caso com atc aberto ja testo tudo e e ja passo pro cliente os seguintes defeitos].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Acabei de ter o mesmo problema, vai servir para futuros,pois bem o conector femea DA ANTENA na pci,o atc após troca do display estava sem serviço,aquele conector a olho nu ou lupa não vemos as trilhas trincadas devido ao impacto que ocasionou a quebra do lcd,

APENAS COM MICROSCOPIO é possível ver os 6 terminais 3 de cada lado com as respectivas soldas trincadas,foi so ressoldar e voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...