Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ligue ele na fonte somente a placa, veja se o ci WiFi esquenta, por esses dias peguei um win, na qual aparecia o nome, apagava e aparecia denovo, passei soft e nada, análise e vi q esquentava muito o ci do WiFi, fui e retirei já q estava tudo perdido e ele ligou normal, porém em WiFi óbvio . Boa sorte e sobre o touch do 7582 o flex do touch é  preto, se colocou e não foi preto o flex ainda pode ser o touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2016 at 23:41, Rafael Vasconcelos disse:

Ligue ele na fonte somente a placa, veja se o ci WiFi esquenta, por esses dias peguei um win, na qual aparecia o nome, apagava e aparecia denovo, passei soft e nada, análise e vi q esquentava muito o ci do WiFi, fui e retirei já q estava tudo perdido e ele ligou normal, porém em WiFi óbvio . Boa sorte e sobre o touch do 7582 o flex do touch é  preto, se colocou e não foi preto o flex ainda pode ser o touch.

não é o preto...mas desligando era pra sair do loop ou tem q ta com o touch ligado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2016 at 23:41, Rafael Vasconcelos disse:

Ligue ele na fonte somente a placa, veja se o ci WiFi esquenta, por esses dias peguei um win, na qual aparecia o nome, apagava e aparecia denovo, passei soft e nada, análise e vi q esquentava muito o ci do WiFi, fui e retirei já q estava tudo perdido e ele ligou normal, porém em WiFi óbvio . Boa sorte e sobre o touch do 7582 o flex do touch é  preto, se colocou e não foi preto o flex ainda pode ser o touch.

e tmb não pega hard reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...