Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola, boa tarde amigos. Comprei uma Medusa Pro,  e junto comprei os adaptadores 30 em 1  da  Moorc.     Porém o suporte da gsmserver me informou que não é compativel com a Medusa Pro, e  preciso alterar  a pinagem.  Me passaram a foto,  porém não entendo muito de pinagem porisso venho pedir ajuda de voces,  

Se alguem ja usou algum kit na nova Medusa sem alterar  a pinagem,   ou se  alguem ja alterou poderia me ajudar?    Obrigado.

O suporte me passou essa pinagem.

 

 

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola amigos gostaria de uma informação você estão tendo sucesso com os reparos de boot com a medusa pro? pois estou com 6 aparelhos lg d295  e um d690n estou soldando direto só com aquele adaptador da própria box pra soldar,  já testei em todos o programa só trava e as vezes conecta mas em nenhum momento grava o boot ou a full flash estou usando numa maquina windows 7 e na outra win 10 mas da na mesma em ambas, já o programa antigo medusa funciona perfeitamente. desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos gostaria de uma informação você estão tendo sucesso com os reparos de boot com a medusa pro? pois estou com 6 aparelhos lg d295  e um d690n estou soldando direto só com aquele adaptador da própria box pra soldar,  já testei em todos o programa só trava e as vezes conecta mas em nenhum momento grava o boot ou a full flash estou usando numa maquina windows 7 e na outra win 10 mas da na mesma em ambas, já o programa antigo medusa funciona perfeitamente. desde já obrigado!

D295f sem sucesso na Medusa Pro. Já tentei em mais de 10 placas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 02/06/2016 at 00:15, matheus_oliveira disse:

Amigo eu aconselho o sr.... Ver se consegue comprar adaptador para a ultilizar estes adaptadores com a medusa pro.... Até tem como mudar a pinagem manualmente mas ira ter muito trabalho.

Bom trabalho.

QUal seria esse adaptador pra conseguir usar na medusa pro amigo, comprei um kit 35x1 da MOORC e o 5x1 ....

dai estou tentando fazer um samsung i9192, e dai faco toda ligacao correta, quando vo da o power pra medusa ler, (lembrando q o adaptador esta conectado na entrada JTAG da box...) o cartao inteligente desconecta porque sera isso alguem ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, adryanoamorim disse:

QUal seria esse adaptador pra conseguir usar na medusa pro amigo, comprei um kit 35x1 da MOORC e o 5x1 ....

dai estou tentando fazer um samsung i9192, e dai faco toda ligacao correta, quando vo da o power pra medusa ler, (lembrando q o adaptador esta conectado na entrada JTAG da box...) o cartao inteligente desconecta porque sera isso alguem ajuda...

bom dia adryanoamorim,para a medusa pro este adaptador não é compatível, e este erro do cartão inteligente acontece por algum pinout que esta soldado errado,apresentando curto na box,aconselho a usar o adaptador dela mesmo.

large2_20160327120313_medusa%20adapter.J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia adryanoamorim,para a medusa pro este adaptador não é compatível, e este erro do cartão inteligente acontece por algum pinout que esta soldado errado,apresentando curto na box,aconselho a usar o adaptador dela mesmo.

large2_20160327120313_medusa%20adapter.J

Entendi, entao e q nao sou muito habilidoso com a solda sabe, dai pensei em comprar esses adaptadores pra mim ajudar quanto a isso, pelo q vi foi uma compra em vao.... esse adaptador 5x1 nao resolve na minha medusa PRO.... tenho aqueles JPIN (outro kit q comprei 35x1) vc sabe como poderia usar esses adaptadores q tenho, ou de algum outro q seja compativel com a MEdusa PRO para nao precisar soldar na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, adryanoamorim disse:

Entendi, entao e q nao sou muito habilidoso com a solda sabe, dai pensei em comprar esses adaptadores pra mim ajudar quanto a isso, pelo q vi foi uma compra em vao.... esse adaptador 5x1 nao resolve na minha medusa PRO.... tenho aqueles JPIN (outro kit q comprei 35x1) vc sabe como poderia usar esses adaptadores q tenho, ou de algum outro q seja compativel com a MEdusa PRO para nao precisar soldar na placa?

se você tem o kit molex,verifique se no mesmo possui este adaptador,ele é compatível com a medusa pro .

 

JQuce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

se você tem o kit molex,verifique se no mesmo possui este adaptador,ele é compatível com a medusa pro .

 

JQuce.png

veio nao mano, sabe onde tem, comprei na cmshop esse kit, de 35x1 com o 5x1, tudo num ki so....mas nao veio esse adaptador

http://www.cmshop.com.br/11708-kit-moorc-jig-flex-33x1-jpin-jtag-35-pecas-para-samsung-e-lg?search=35x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

aliexpress amigo.

tendi kkk, tem algo mais rapido q vc saiba q vende nao kkk?  e que comprei essa box essa semana e to com uns 10 aparelhos p fazer, como nao so muito bom em solda, queria corre atras desses adaptadores, comprei eles mais o cara da loja nem ai p fala q nao e compativel, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, adryanoamorim disse:

tendi kkk, tem algo mais rapido q vc saiba q vende nao kkk?  e que comprei essa box essa semana e to com uns 10 aparelhos p fazer, como nao so muito bom em solda, queria corre atras desses adaptadores, comprei eles mais o cara da loja nem ai p fala q nao e compativel, 

amigo somente lá por enquanto,e para os adaptadores molex são para poucos modelos,para 95% dos reparos você terá que usar solda,mais tendo um bom ferro de solda e paciência você consegue .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, adryanoamorim disse:

 

 

14 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

aliexpress amigo.

Esse com certeza funciona na minha ne amigo, tipo vc ja chegou a usar? perguntando amigo pra poder num comprar mais um adaptador e fica atoa aqui kk.. mas desde de ja agradeco sua atencao ai pra mim ajudar ok, brigadao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...