Ir para conteúdo

lg l90 bloqueando a tela sosinho


Posts Recomendados

53 minutos atrás, sampaioimports disse:

já foi trocado o touch ? Peguei 3 defeitos desse que tinha sido trocado a tela touch .

Sampaio, boa noite.

 

Estou efetuando a troca do Touch deste aparelho e acabei de passar por esse problema. Existe solução ou o defeito está no touch que veio?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse:

rianrj, leia e adapte-se: Atualize seu perfil

Quanto ao seu problema, geralmente resolve somente trocando a peça (touch).

Olá Cristiano. Obrigado! Já fiz a atualização. Caso haja mais alguma coisa errada, só avisar!

Geralmente? Será que não há outra solução? rsrs.

Complicado... Comprei pelo ML e o próprio vendedor afirma que só devolve mediante laudo técnico de técnico com CREA, o que eu não tenho, embora trocar a tela deste aparelho seja algo relativamente banal... Ou não, pelo visto, rsrs.

 

Engraçado, resolvi tirar todas as películas, encaixar ela bem encaixado e testar... Funcionou numa boa. Agora só falta colar... 

 

Galera, desculpa o SPAM, mas ainda não encontrei o botão de EDITAR o post.

 

Resolvido o problema. Com a película protetora da tela, o sensor de proximidade detectava algo e como "Modo de bolso" pra evitar a tela acesa enquanto o cel estiver no bolso, a tela apaga. Dell Cell, espero que ajude.

Aos demais, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2016 at 21:53, rianrj disse:

Olá Cristiano. Obrigado! Já fiz a atualização. Caso haja mais alguma coisa errada, só avisar!

Geralmente? Será que não há outra solução? rsrs.

Complicado... Comprei pelo ML e o próprio vendedor afirma que só devolve mediante laudo técnico de técnico com CREA, o que eu não tenho, embora trocar a tela deste aparelho seja algo relativamente banal... Ou não, pelo visto, rsrs.

 

Engraçado, resolvi tirar todas as películas, encaixar ela bem encaixado e testar... Funcionou numa boa. Agora só falta colar... 

 

Galera, desculpa o SPAM, mas ainda não encontrei o botão de EDITAR o post.

 

Resolvido o problema. Com a película protetora da tela, o sensor de proximidade detectava algo e como "Modo de bolso" pra evitar a tela acesa enquanto o cel estiver no bolso, a tela apaga. Dell Cell, espero que ajude.

Aos demais, obrigado!!!

obrigado amigo, irei fazer o msm, e posto resultados, creio q o defeito esta no sensor msm, reparei q esta sem a borracha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...