Ir para conteúdo

s7390l einicia ao faser ligaçao


Posts Recomendados

caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo  achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao 

ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora  navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular 

alguem ja pegou este problema preciso de ajuda ja nao sei mais o que faser pq o tel antes de instalar a rom funcionava normal ja tentei varias rons e da sempre o mesmo problema mesmo colocando a da claro q era a que tinha inicialmente nao resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...