Ir para conteúdo

nova solucçao conta google pach 2016


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos: 

Para demonstrar gratidão, basta clicar em curtir, evitando assim posts desnecessários.

O Post do celular express curitiba foi editado para juntar os links em um único post, pois ele tinha feito em duas postagens. Em nenhum momento foi editado para esconder links. 

Nós do fórum , apesar de permitir links externos, sempre indicamos usar o google drive para anexos, pois somente vai quebrar se você excluir de sua conta. O principal motivo de nunca liberar antes links externos é pelo que aconteceu com os links do post acima, rapidamente sumirem da rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o post:

 

Senhores, não vamos privar esses procedimentos não, além do que, os mesmo logo vão virar praga no youtube...O que eu quero dizer é que para depois não ficarem culpando o fórum de privar procedimentos ou até mesmo entregar de mãos beijadas. O fórum está de portas abertas para receber usuários que queiram compartilhar procedimentos. Daqui a pouco vão aparecer usuarios reclamando que a profissão está banalizada e tals, que devemos nos unir para isso...a prova viva está ai.. Só não queremos reclamações.

 

Bom trabalho a todos.

 

Editado por Luc@s Silva®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Luc@s Silva® disse:

Complementando o post:

 

Senhores, não vamos privar esses procedimentos não, além do que, os mesmo logo vão virar praga no youtube...O que eu quero dizer é que para depois não ficarem culpando o fórum de privar procedimentos ou até mesmo entregar de mãos beijadas. O fórum está de portas abertas para receber usuários que queiram compartilhar procedimentos. Daqui a pouco vão aparecer usuarios reclamando que a profissão está banalizada e tals, que devemos nos unir para isso...a prova viva está ai.. Só não queremos reclamações.

 

Bom trabalho a todos.

 

sera que daria de editar um procedimento e colocar no clansoft, acredito que iria amenizar a distribuição do procedimento aos técnicos aventureiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...