Ir para conteúdo

G530H ERRO NA FLASH


Posts Recomendados

E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele

tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura...

as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!!

abraço

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, android disse:

E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele

tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura...

as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!!

abraço

print.png

Tbm estou com esse problema,  baixei duas firmware inclusive uma particionada e não vai de jeito nenhum,  nem mesmo pela octopus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, coyott disse:

amigos do forum, estou com um g530h\ds com o mesmo erro ja tentei varias flash.

<ID:0/505> system.img.ext4
<ID:0/505> FAIL! (Erase)

 

O senhor ja fez o teste com ésta aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung/?do=findComment&comment=364481

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 21:42, CaioCaesar disse:

Boa noite, seria o SM-G530H/DS? Esse modelo tem 2 versões de banda base : XXU e XCU, você está tentando instalar a de banda base XXU, tenta instalar uma firmware de banda base XCU. No samobile ou com o Samfirm você baixa facilmente.Outra coisa, essa firmware que você esta tentando instalar é de 2014, tente baixar uma versão mais atual, acho que o G530 não aceita downgrade, por isso essa falha "FAIL(Auth)".

 

Baiei na mesma versao banda base, mesmo assim nao foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, coyott disse:

eu converti uma flash q baxei no clan download, para passar pelo octopus, a escrita ta bem lenta mas nao deu erro ainda, estou esperando terminar, tb estou baixando do servidor da octopus a ultima versao tb, terminando aki eu retorno com os resultados.

Fiz isso, baixei uma e converti para octopus, a box concluiu com exito, mais mesmo assim o atc fica travado na tela samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, coyott disse:

eu passei essa G530HXXU1ANIJ_G530HOJV1ANJ1_KSA_Android_4.4.4 rom ele agora liga e aparace claro mas nao passa disso, e com as outras fica travado na primeira tela

Comigo fiz ele ligar, passei pela octopus e marquei, (omitir escritura da area), porem ainda esta com erro no android, mas inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa noite amigos, também estou com o mesmo problema. Esse G530H/DS ja passei umas 5 ATT mas nenhuma resolveu.

Primeiro tentei com a versão exata, que é a XCU porem deu erro, depois mais essas:

G530HVJU2BPC1_G530HZTM2BPC1_G530HXXU2BPC1_HOME.tar 

G530HXXU2BOH5_G530HSER2BOH5_G530HXXU2BOH5_HOME.tar

G530HXCU1BOH3_G530HSER1BOH3_G530HXCU1BOH3_HOME.tar

Via Octopus e várias versões do Odin mas continua do mesmo jeito. Também não consegui instalar Recovery CWM e PhilzTouch.

Depois de muita pesquisa percebi que esta relacionado a segurança KNOX e garantia, no meu caso aparece em modo Downloading

KNOX WARRANTY VOID: 0x1 . 

Alguém também esta nesta mesma situação ou tem alguma ideia de como ressuscitar esse aparelho?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Em 10/05/2016 em 12:00, android disse:

E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele

tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura...

as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!!

abraço

print.png

Ai pessoal boa tarde estava com esse mesmo problema hoje e resolvi aqui passando a rom da OI esta versão( \G530HVJU2AOH1_G530HZTR2AOE2_G530HXXU2AOD1_HOME.tar.md5) se der certo pra alguem ai manda um ok  blza ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...