Ir para conteúdo

Samsung GT-I9192 s4 mini não liga


Posts Recomendados

Em 03/05/2016 at 21:51, bl.cell disse:

kra isso dai bem provável que é algum CI com problema! ja arrumei aqui uma vez um cel com esse msm problema!
 faz assim:

primeiro ressolda o "pmic" e ve se volta a funcionar! senao voltar a funcionar e ficar na msm ae de 0,06A na fonte ou outro valor q seje... vc vai ter q tirar fora o pmic e fazer ligar o cel na fonte! mas como vai tar sem o pmic vc vai ter q ver no esquema eletrico qual componente dps do pmic ( linha "vs1" ) está alimentando o capacitor de saida ai do pmic! qnd vc achar esse capacitor vc liga o positivo nele e o negativo na parte metalica do cel! isso dai vai estar alimentando o cel sem o pmic! bem provavel que vai ficar travado em algum valor ainda a corrente! so que vai estar mais alto o valor e vc consegue saber qual peça ta ruim! joga fluxo ou pasta pra ver qual q começa a dar umas borbulhadinhas que vc acha a peça em curto!

qnd da isso dai bem provavel que é algum ci mano! pode ser qualquer 1! tira o pmic e faz isso! achando o ci ruim tira fora e bota o pmic de novo! e o cel ira ligar normal! pode tirar o pmic com jeito que nao precisa ficar fazendo reball ou essas coisas do tp! so tira fora com jeito que vai ter estanho la de sobra pra por de novo! se vc ver q ta meio ruim arruma com o ferro de solda msm! faz isso que vc consegue arrumar! vlw!

você tem o esquema elétrico desta placa, ou, poderia dizer onde fica este componente que vc citou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Santiago Ogeda Estulano disse:

galera esse é um problema que esta tando frequentemente nos s4 mine eu aqui na assistencia estou com 4 com o mesmo defeito.

Se alguem tiver alguma outra solução pois a do amigo B.l cell não deu certo

Santiago Ogeda Estulano tente fazer um reparo de boot nele com a octoplus Jtag..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Santiago Ogeda Estulano disse:

galera esse é um problema que esta tando frequentemente nos s4 mine eu aqui na assistencia estou com 4 com o mesmo defeito.

Se alguem tiver alguma outra solução pois a do amigo B.l cell não deu certo

 

galeraa! da certo sim! peguem o esquema eletrico e so sigam a linha "vs1" a aliementa essa linha direta sem o pmic!

vai continuar do msm jeito e vai aumentar o consumo dai vc descobrem qual ci ta ruim e dai tira! pode fazer assim que da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q isso é um problema cronico desse modelo, muitos deles estao morrendo, assim como o s3 com sua morte subita.

esse problema é muito recorrente tambem em alguns lg tipo o d295, motorola moto e, moto g entre outros modelos

veja esse video e vai identificar que na verdade esse atc esta com o circuito eletrico em perfeitas condiçoes, e o problema esta na memoria.

https://www.youtube.com/watch?v=b7XvGC6sjGY&list=PLGgp5nbR-lbOFBWFDMxID2XPVxmqQ0t7y&index=91

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 at 09:31, Santiago Ogeda Estulano disse:

Amigo eu não sei usar a jtag eu tenho a octoplus 100% ativada + nunca usei a jtag tem como alguém dar dica de como fazer o jump na placa para fazer isso

Amigo a própria box da todas as instruções sem erro seleciona a marca e modelo e depois clica em Help, la explica tudo e mais um pouco.... se conseguir posta os resultados estamos curiosos aqui... boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...