Ir para conteúdo

d385 dbi fatal err solução definitiva


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
4 horas atrás, Pablowinchester12 disse:

amigo o meu tava nessa tela rosa fui fazer esse procedimento só que o pc desligou agr ta todo apagado meu celular e não reconhece usb alguem pode me ajudar com esse brick até pago fasso doação oque for preciso!

Boa noite pablowinchester12,como o amigo avançado clan toninho santos lhe passou acima,o fórum é destinado a técnicos da área,e aqui não se cobra por ajuda,nem se aceita doação pela mesma.leia as regras aqui antes de postar,e faça a atualização de seu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 at 11:26, Pablo00102 disse:

Grande ajuda amigo,sonhei com esse momento estou tentado resolver isso faz tempo,que DEUS te abençõe 

eu conseguir aqui tambem, deus te abençoes amigo muiito obrigado mesmo sou tecnico e pai de familia quase todos os dias chegava esse defeito na minha assistencia e nao sabia como resolver graças a voce estou me superando a cada dia obrigado mesmo amem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2016 at 20:15, Jony-dom disse:

Fiz o tutorial no smart L80  e funcionou porém a rom foi instalada pelo update próprio da LG e veio a rom do D380 que não tem TV, quando tento instalar pelo lg flash tool 2014 da erro tem outra forma de fazer? desde já obrigado.

Fiz o mesmo procedimento pelo programa da LG... Se tiver solução posta aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 09:17, ddlouco disse:

https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o

 

1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa.

2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo

3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone

4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE

5) Não remova o telefone do PC

6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows

7) Execute o programa para gravar a imagem IMG DiskImageRev2

8) Especifique o caminho para o download e extraia o LOADER.IMG imagem

9) Especificar a letra da unidade formatada

10) Em seguida, marque a opção MB5 HASH e aperte Escrever, ai confirmar a ação

11) Remova o cabo da bateria, aguarde 5 seg., Insira a bateria, segure o botão de volume "+" e conecte o USB

12) O seu telefone entrara no modo DOWNLOADER

13) so flashear o d380 ou d385 com sua flash especifica com lg 2014 ou outro programa de sua preferencia.

 

 

o video e em russo porem da para entender vendo a imagem e seguindo o tutorial,os aquivos para download estão na descrição do video.

loader

HDDLLFsetup.4.40.exe

DiskImageRev2.rar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...