Ir para conteúdo

conta do gmail do j320m


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

amigos,usem esse programa,quando aparecer no celular "confirmar sua conta" coloque o cabo otg (entrada mini usb/entrada para pendrive ) com o pen drive que voce colocou esse programa,quando abrir clique nele,va em configurações - fontes desconhecidas ok,instalar-aceitar-abrir-fazer backup-restaurar padrão de fabrica-zerar dispositivo-apagar tudo-esperar reiniciar e fazer o reset.

esse programa serve para todos o samsung linha j e g .boa sorte

samsung bypass google verify - By Zen-J.apk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um samsung j320m na minha bancada,cujo a conta do gmail nao sai e o aparelho aida esta na garantia,mas se alguem tiver um procedimento para remocao agradeco pois ja tentei por cabo otg e pelo metodo octoplus frp e nao sai pois a maquina nao tem o modelo,e tambem nao achei nenhuma firmwere para esse modelo q seja de uma versao anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, adonias vuco disse:

estou com um samsung j320m na minha bancada,cujo a conta do gmail nao sai e o aparelho aida esta na garantia,mas se alguem tiver um procedimento para remocao agradeco pois ja tentei por cabo otg e pelo metodo octoplus frp e nao sai pois a maquina nao tem o modelo,e tambem nao achei nenhuma firmwere para esse modelo q seja de uma versao anterior.

amigo passe uma room e depois tente com o cabo otg que dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoulTronics disse:

como deu muito trabalho para eu descobrir nao vou lançar ela free 

 

ainda bem que você não viu ! logo pela manhã um user deixou mastigado um link para remover frp samsung s7 e é o mesmo procedimento para esses samsungs com  patch segurança 2016-04-02...

ainda bem que a equipe  deletou ou eu que não estou achando rsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigos.....

Peguei o aparelho nesta segunda, fiquei ate as 3 da manha mexendo, acordei umas 10 e fiquei ate perto das 14 hs para resolver!

Sem contar que tive que desvendar, inovar e redescobrir pois o procedimento que consegui era para j2 etc no a710m nao queria dar certo......

Consegui a solucao para o a710m, da certo na maioria dos aparelhos samsung mais novos, mas foi na raça e na unha e hj a nossa profissao esta banalizada, infelizmente disponibilizarei a mesma de acordo com meus criterios.

Que na minha opniao é bem melhor do que postar no youtube tudo mastigadinho entao algum concorrente meu aki pega e começa a tirar a conta por 20 conto e para os parentes? De graça! E o meu (nosso) esforço? vira poeira!

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...