Ir para conteúdo

conta do gmail do j320m


Posts Recomendados

23 horas atrás, SoulTronics disse:

Para essa linha dos j e dos a310 a510 e a710 tenho a solucao.... como deu muito trabalho para eu descobrir nao vou lançar ela free uma vez que tudo que é novo a grande maioria banaliza e poe video no tu e e o pessoal acaba fazendo por 20 reais, se alguem tiver interesse me manda mensagem pv que dou mais informacoes( nao é free).

 

amigo pode me ajudar não consigo desbloquea o j3 ja fiz de tudo .....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jonathanrinke disse:

solta a solução xt1078 que ta no privado

 

boa noite amigo,a solução para o mesmo não se encontra na área privada,e sim no clan load,onde técnicos fazem a assinatura para baixar arquivos exclusivos e já testados,não arquivos quaisquer achados na net e que podem danificar seu atc,se possui assistência técnica faça a assinatura do mesmo e verá o que tem a ganhar com arquivos e soluções já testados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade eu acredito q o clan ira ajudar sim de graça os colegas da area tecnica...se eu tivesse a soluçao com certeza iria postar de graça ate pq tbm muitos batem cabeça varios dias atras de uma soluçao e posta de graça sem cobrar nada, pois tbm sao ajudados aki de graça...(minha opniao)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas como dizem quando alguem pede fiado.... os bons pagam pelos ruins :(   quem é tecnico ai?

Ah vc é ? E quem me garante? Nunca antes na historia da minha assistencia alguem chegou aki e disse, olha eu preciso retirar este aparelho pq estou precisando para usar e no pagamento eu venho te pagar, mas nao fique tranquilo pois eu sou caloteiro e nao pago nao!  Ou seja nunca alguem vai dizer,olha eu nao sou tecnico, sou um novato que esta aprendendo como vc foi um um dia e preciso da solucao para fazer por 130 reais mais em conta para um cliente seu!

Entendem? todos sao tecnicos na hora de requisitar um procedimento bucha... entao o que fazer? Simples, o que eu encontrei na net relacionado a software e senha eu compartilho. O que eu tiver que modificar adaptar, reinventar ou descobrir em relacao a software e senha eu passo somente para quem sei que nao vai fazer disso um procedimento popstar e nao vai banalizar, pois vive disso!

Resumindo.... eu descobri sozinho o procedimento de conta do a510m a710m e de alguns samsungs mais.... e foi muito arduo o trabalho.... entao quem quiser me criticar eu compreendo mas nao passo free de jeito algum... se alguem quiser eu tenho(nao é free).

Ps: nao sou assinante clansoft e nenhum assinante nunca me passou nem um arquivo do acervo. Ou seja aprendi na unha mesmo.    :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SoulTronics disse:

Sim, mas como dizem quando alguem pede fiado.... os bons pagam pelos ruins :(   quem é tecnico ai?

Ah vc é ? E quem me garante? Nunca antes na historia da minha assistencia alguem chegou aki e disse, olha eu preciso retirar este aparelho pq estou precisando para usar e no pagamento eu venho te pagar, mas nao fique tranquilo pois eu sou caloteiro e nao pago nao!  Ou seja nunca alguem vai dizer,olha eu nao sou tecnico, sou um novato que esta aprendendo como vc foi um um dia e preciso da solucao para fazer por 130 reais mais em conta para um cliente seu!

Entendem? todos sao tecnicos na hora de requisitar um procedimento bucha... entao o que fazer? Simples, o que eu encontrei na net relacionado a software e senha eu compartilho. O que eu tiver que modificar adaptar, reinventar ou descobrir em relacao a software e senha eu passo somente para quem sei que nao vai fazer disso um procedimento popstar e nao vai banalizar, pois vive disso!

Resumindo.... eu descobri sozinho o procedimento de conta do a510m a710m e de alguns samsungs mais.... e foi muito arduo o trabalho.... entao quem quiser me criticar eu compreendo mas nao passo free de jeito algum... se alguem quiser eu tenho(nao é free).

Ps: nao sou assinante clansoft e nenhum assinante nunca me passou nem um arquivo do acervo. Ou seja aprendi na unha mesmo.    :(

Você está de parabéns, se todos tivesse esse mesmo que você nossa profissão não estaria essa bagunça que se encontra hoje, vejo pessoas aqui que entram só pra pegar procedimentos e jogar no you tube, ja vi usuários daqui mesmo colocando postando videos no you tube uma coisa errada demais também é postar uma rom e colocar uma observação que da acesso ao otg isso prejudica nossa classe que compramos equipamentos a um alto custo e ensina pessoas leigas do assunto( é só passar uma rom e colocar o cobo otg ) muitas dessas pessoas deixam de ir em nossas assistências. ai vão dizer mais na net ja tem varios, quanto mais, mais fácil fica de se encontrar é como um vírus quanto mais, mais fácil de se espalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não que não é somente essa solução q tem lá, tem milhões de firmwares e soluções já testadas, coisa q dificilmente se encontra num piscar de olhos, as vezes pode até encontrar por aí mas pode vir com senha, ou daquele servidor q baixa a 10kbps e ainda dá falha em 99%. Muito antes vc pagar o valor q é muito baixo agora e ter acesso a tudo daqui pra frente durante 6 meses. nesse serviço vc já paga o acesso de 6 meses e ainda pode ter um lucro. Fica aqui minha opinião. Digo da solução do 1078 q ta na página anterior.

Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa solucao ai nao da certo no j320m pois ele nao da opcao de acconunt manage nas configuracoes,ou eu acho q nao fiz direito sei la mas ja tentei tantas vezes que ja to e doido,quem tiver a disposicao ou um tempinho faz um video explicando so esse modelo que agradeco,ja fiz em outros e deu certo mais nesse nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...